Casamento da Carla e do Leonardo

terça-feira, 18 de maio de 2010


A primeira reunião com a Carla e o Leo foi super animada. A Carla é super agitada, tagarela e prática. Nem preciso dizer que na mesma hora tivemos uma mega afinidade, pois somos muito parecidas! Hahahahaha! O Leo olhava pra gente tagarelando e não dizia nada. Acho que ele ficou assustado com a nossa tagarelice! :)

Foram muitos meses de preparativos e tudo sendo resolvido bem depressa com a super noiva mega prática! Bom demais! As reuniões eram super divertidas com as mães dos noivos (duas queridas!), a noiva e a prima da noiva. Pensem na mulherada tagarelando? Era um barato!!!

A igreja do Santo Inácio estava linda! Vocês conhecem? Todos chegaram no horário combinado e claro que o noivo era o mais serelepe. O Leo é uma figura!!! Todo animado e alto astral. Ele e a Carla combinam muito!

Com o cortejo pronto dentro da recepção do colégio, seguimos para a igreja. O noivo entrou sorrindo muito! E a mãe dele super emocionada. As crianças eram umas gracinhas! A noiva já estava prontinha atrás da porta. A Carla ficou uma noiva linda! Super chique! O pai dela nem falava de tão nervoso que estava. Deve ser muito emocionante entrar com a filha na igreja. A música escolhida para a entrada deles foi uma música muito especial! A música que o pai da noiva compôs. Deu pra imaginar a emoção que eles estavam sentindo, né? A porta abriu e lá foram eles bem devagarinho, no ritmo da música.

O Leo ficou tão encantado quando viu a Carla que não se mexeu. E foi preciso dizer que era hora dele buscar a noiva. Ele não parava de sorrir, todo feliz. A Carla ficou muito emocionada ao se despedir do pai e encontrar o Leo. Esse momento é tão bonito! A cerimônia celebrada pelo padre Ramon foi linda, linda, linda! Ele fala muito no amor do casal e que juntos tudo é superado e completou dizendo: " Se Deus é por nós, quem será contra nós?"

Fomos todos pra festa e lá os noivos tiraram muitas fotos com padrinhos, pais, daminhas e pajens. Foi tudo bem tranquilo com o super Daud Pachá clicando sem parar. Depois das fotos, os noivos entraram no salão e foram aplaudidos por todos convidados. Teve um lindo discurso de agradecimento e até o cerimonial foi citado. A Carlinha é mesmo muito fofa! A primeira dança teve até coreografia! Muito legal! Depois foi uma animação só e todos convidados seguiram pra pista de dança.

Na hora do buquê, uma supresa: a noiva chamou todas as madrinhas para a pista e elas ganharam de presente um buquê de flores. A ideia era desejar boa sorte aos futuros casamentos ;) Foi muito criativo!

E vocês acham que a festa terminou? Que nada! Ainda teve muita música!!! Foi uma festa super animada! E o mais legal de tudo foi perceber o quanto os noivos estavam curtindo ;)

Um beijo,
Manú