Casamento da Priscilla e do Rafael

domingo, 9 de maio de 2010



Mais fotos - no site!

O casamento de ontem foi tudoooooo de bom!!!

A Pri foi uma noiva serelepe! Super agitada, animada e feliz! Os preparativos começaram no início de 2009 e deu tempo de ver tudo com calma. A Claudia (mãe da Pri) foi uma mãezona! Participou a beça dos preparativos, ajudando bastante e deixando a noiva sempre tranquila. Nota 1000 pra mami dela!

O dia do casamento passou depressa e bem cedo chegamos na igreja. E que igreja! A São Francisco de Paula é um sonho! E com a decoração caprichada da roseira, ficou um espetáculo!

Os padrinhos foram chegando e a sacristia parecia um mini salão de festas, de tão animado que estava. O noivo chegou junto com os pais e pude finalmente conhecê-lo. Que noivo gente fina! Mega alto astral! Ele estava muito agitado, pra lá e pra cá, parecia até o ligeirinho do desenho animado (rs).

Como não conseguimos ensaiar na semana, fiz um pequeno ensaio com ele e os pais. E enquanto eu explicava, o Rafael chorava emocionado olhando pro altar, muito fofo! Os pais dele, muito carinhosos, abraçaram o filho e ele ficou mais calmo. Foi um momento lindo!

Quando a Pri chegou, o cortejo já estava prontinho. Confesso que estava curiosa para ver a noiva. A Pri é lindona e tem rosto de modelo! Fiquei só imaginando o quanto ela ficaria linda. É, eu estava certa! Ela estava deslumbrante! Parecia noiva capa da vogue, chiquérrima! Vocês vão ver nas fotos ;)

Depois das fotos, ela ficou escondidinha e o cortejo começou a entrar lentamente. Já na fila do cortejo, o Rafael chorava emocionado. Eu fico encantada com noivos que conseguem demonstrar o sentimento dessa forma. Previsível é ver a noiva chorar, não é verdade? A música escolhida pra ele (Nessun Dorma) é de arrepiar de tão linda! E quando chegou a hora de entrar, ai que ele chorava mesmo. E então, a mãe segurou firme no braço do filho emocionado e seguiu pela nave da igreja, toda orgulhosa. Foi muito bonito esse momento!

A Pri estava super tranquila! E olha que na semana do casamento ela me ligou pedindo pra que eu a ajudasse a não ficar nervosa na hora da entrada dela. Nem foi preciso! Ela estava noiva com A maiúsculo! Os sinos começaram a tocar, a fanfarra logo depois e finalmente a música deu início ao momento mais esperado do casamento! E lá foi ela, junto com seu pai tão feliz, ao encontro do Rafa que nem preciso dizer o quanto estava emocionado :) Foi um casamento lindo! Celebrado por um diácono, amigo da família.

Com noivos tão felizes e com um alto astral maravilhoso, a festa só poderia ser super animada! E foi assim do início ao fim! A decoração estava linda, linda, linda! Pra variar o Daniel Cruz arrasou! A mesa de doces parecia a chegada no céu! (rs). Nunca fui ao céu, mas imagino que deve ser o paraíso! Os noivos estavam radiantes! A Pri não parou de dançar um minutinho sequer! E o Rafa pirou na hora do hino do flamengo! Foi jogado pro alto, cantou, pulou e dançou, foi muito legal! Depois dessa animação toda ainda teve a bateria da imperatriz. Na hora do buquê, uma surpresa: O buquê, era muito fofo, cheio de Santo Antonios. Quando ela jogou, os santinhos se espalharam e as solteiras adoraram!

Foi um festão daqueles que a gente nem sente a hora passar!
Foi bom demais sentir a alegria dos noivos
Foi bom demais receber tanto carinho da família da Pri e do Rafa
Foi bom demais organizar um casamento de um casal tão apaixonado!

Hoje acordei super animada! O alto astral dos noivos me contagiou!

Um beijo enorme,
Manú