Casamento da Bianca e do Rodrigo

domingo, 13 de junho de 2010


A Bianca foi uma noiva muito fofa! Tão querida que trocou a data do casamento para que eu pudesse ser a cerimonilista dela. Fiquei emocionada com tanto carinho!

Ela é uma figura! Super animada e alto astral. O noivo é jogador de futebol, conhecido como Rodrigo Arroz. Depois de uma temporada no flamengo, o Rodrigo foi jogar em Portugal e a Bianca ficou no Brasil organizando todos os detalhes do casório. Meu primeiro contato com ele foi por e-mail. Achei super delicado receber um e-mail dele contanto o quanto amava a Bianca e como estava feliz com o casamento. Fofo, muito fofo!

E finalmente o dia 12 de junho chegou! O noivo foi o primeiro a chegar! Rodrigo estava ansioso, andava de uma lado pro outro e cumprimentava todos os convidados que entravam na igreja. A Bianca chegou super cedo e ficou escondida no carro. Enquanto isso, os padrinhos chegavam. O cortejo ficou pronto e estava na hora!

A Bianca estava linda! Parecia uma diva de cinema! O vestido tinha um bolero de renda e era todo drapeado na cintura. O cabelo solto, mas com um penteado que ficava todo o cabelo para um lado só. A música começou a tocar e lá foi ela toda elegante ao encontro do seu grande amor. Claro que o Rodrigo ficou paralisado quando a viu, né? Foi preciso fazer um sinal e dizer bem baixinho que era pra ele buscar a noiva.

A missa foi celebrada por dois padres e foi muito bacana. O padre contou toda história do casal e fez a missa ficar bem descontraída e alegre. No final, o noivo fez uma declaração de amor surpresa e fez todo mundo ficar suspirando. Quanto amor!

Fomos correndo pra festa e lá conseguimos reunir bem depressa todos os padrinhos para as fotos. É um momento em que não podemos perder tempo, pois os noivos estão ansiosos para curtir a festa. Depois das fotos lá foram eles curtir a tão esperada festa que foi muito animada. E para lembrar o dia dos namorados, nada mais perfeito do que balões em formato de coração :-) Foi um festão!!!!

Um beijo,
Manú