Casamento da Carla e do Rogério

sábado, 19 de junho de 2010



Minha primeira reunião com a Carla foi ótima! Ela é um doce de pessoa! Calma, fala baixinho, mas não deixa ser empolgada e alto astral. Adorei ela! Foram muitos meses de preparativos, quase três anos! E tudo por uma razão muito especial: no meio da organização do casamento, ela engravidou de gêmeas! E assim tivemos que mudar a data três vezes. Mesmo com todas essas mudanças de data, ela se manteve tranquila. A ansiedade era natural, até porque casar era o MAIOR sonho dela. O Rogério foi um super noivo! Apoiou ela em todos momentos e a acalmava quando ela ficava ansiosa.

Até que chegou o GRANDE DIA! Nem preciso dizer o quanto ela estava feliz e emocionada, né? A igreja escolhida foi a Candelária, linda de viver! Nos falamos bastante enquando ela seguia para a igreja. Casar em uma sexta-feira, com o trânsito louco do Rio de Janeiro é uma loucura! Mas como sempre digo, noiva tem um anjo da guarda poderoso que nunca falha e assim deu tudo certo! Com padrinhos, noivo, pais, daminhas e pajens presentes, começamos o casamento. No altar, além dos pais, as gêmeas e a avó querida da noiva.

O Rogério entrou sorrindo de orelha a orelha! Muito legal ver o noivo alegre desse jeito, acho um barato! As crianças eram lindinhas demais e muito levadas! Hahahaha! Tia Manú ficou treinando para quando o Dudu chegar. :-)

E enfim a hora mais esperada! Carla já estava prontinha atrás da porta, toda lindona. Ela estava radiante! Sorria, conversava, gargalhava e dizia que finalmente tinha chegado o dia mais feliz da vida dela. Antes da entrada, sinos. Muitasssss badaladas, claro! Depois a clarinada e então a marcha nupcial. Abrimos a porta, trocamos um último sorriso e lá foi ela poderosa ao encontro do Rogério.

A cerimônia do Frei Zé Pereira foi perfeita, como sempre. Ele contou a história do casal e falou das gêmeas lindas que eles tiveram. Foi muito bacana. Na hora da benção das alianças, a avó da noiva foi para o altar. Foi lindo! Aliás, que vó fofa! Quase roubei ela pra mim (rs)!

Final da cerimônia, corremos pra festa. Lá tudo aconteceu bem depressa. Aliás, como passa rápido! Noivas, curtam todos os minutinhos da festa de vocês, porque o tempo voa! Os noivos cortaram o bolo, brindaram e a Carlinha mais uma vez ficou emocionada. Ela é uma noiva muito fofa! Daquelas que a gente agradece por ter na nossa vida. Foi um noite animada e de muitas alegrias :-)

Um beijo,

Manú