Casamento da Clara e do Vitor

terça-feira, 8 de junho de 2010

Conheci a Clara no ano passado. Nossa primeira reunião foi ótima! A Clara é super delicada e meiga, a calma em pessoa :-)

A cerimônia aconteceu no mosteiro de são Bento, igreja linda, linda, linda! Os convidados foram pontuais e no horário marcado do convite a igreja já estava quase completa. O noivo estava numa alegria muito boa de se ver! Ele andava de uma lado para o outro cumprimentando todos os convidados.

A Clara chegou na hora certinha e foi perfeito! Ela estava deslumbrante! Os olhos brilhavam e ela sorria sem parar. O momento mais esperado tinha chegado. A marcha nupcial começou a tocar e lá foi ela, toda sorridente ao encontro do Vitor que choravaaaaa muito.

A missa foi linda e os noivos estavam muito emocionados. Na saída do cortejo, O Vitor vibrava e dizia que não queria ir embora. Muito legal ver a alegria dos noivos.

Na festa estava tudo lindo e maravilhoso: a decoração da Cris Magalhães e a atenção de todo o staff da Villa Riso que sempre trata a gente com muito carinho.

Depois das tradicionais fotos com pais e padrinhos, os noivos foram curtir a tão esperada festa. E eles curtiram pra valer! Acho muito legal quando os noivos se jogam na pista e não se preocupam com nada, sabendo que nós estaremos de olho em tudo.

Além das tradicionais havaianas, rolou um momento copa do mundo com muitos brindes e até a musiquinha da copa, foi bem legal! E já no final da festa, mate geladinho pra todo mundo! Foi o máximo!

No final fui dar um abraço nos dois e agradecer por todo carinho que eles tiveram comigo e com o Dudu :-)

Um beijo,
Manú