Casamento da Nathalie e do Carlos Felipe

terça-feira, 22 de junho de 2010

A Nathalie e o Carlos Felipe namoraram 15 anos. Isso mesmo! Eles se conheceram em um clube quando eram adolescentes, começaram a namorar e sábado eles se casaram. Foi um dos casamentos mais emocionantes que já fiz!

Chegamos na igreja e a missa estava terminando. Enquanto isso, o pessoal da decoração já se preparava para entrar em ação. A decor ficou um espetáculo! Uma grande jardineira foi montada dos dois lados e o cheirinho das flores era bom demais!

Então começaram a chegar os padrinhos, os pais, o noivo, as crianças e os convidados. Fiquei feliz quando percebi que seria possível começar o casamento dentro do horário previsto. O casamento da Nath foi no horário certinho! Vivaaaa!!!

Carlos Felipe era a alegria em pessoa! Ele estava nervoso, ansioso, sorria sem parar e andava de um lado pro outro. Ele foi um noivo nota 1000! Esteve sempre presente nas reuniões e ajudou em tudo. Nath é uma sortuda e ele outro, pois ela é uma querida! Super tranquila e meiga. Sabe aquele casamento que a gente olha e vê que já deu certo?

A Nath chegou e fomos ajudá-la a sair do carro. Ela estava linda! Melhor dizendo: deslumbrante! O vestido era totalmente vintage! Super chique! Todo em renda, com flores e pérolas. O buquê era de orquídeas no tom de rosa bem forte.

Atrás da porta, a noiva esperava ansiosa, com a respiração ofegante e mexendo sem parar o buquê. É um momento muito intenso e só quem já passou, sabe o quanto é emocionante. O coração bate tão forte que a gente tem que respirar fundo para conseguir seguir em frente. É tudo bom demais! A ansiedade, a emoção e uma alegria imensa que a gente sente. :-)

A Nath decidiu entrar sozinha - Na primeira reunião ela contou que o pai havia falecido e que ninguém ocuparia o lugar dele. Achei tão lindo que fiquei emocionada - E quando abrimos a porta, lá foi ela ao encontro do noivo. Acompanhei a entrada, andando pelo corredor lateral e foi impressionante ver o brilho no rosto dela. Ela andava, olhava para os lados, sorria e os olhos brilhavam. Foi lindo, lindo demais!

Quando os dois se olharam, sentiram uma emoção muito forte. Carlos Felipe a beijou no rosto e eles subiram juntos para o início da cerimônia. O padre Ramon foi impecável! Contou toda história deles (muitas histórias!) e falou do amor enorme dos dois. Fiquei arrepiada na hora do juramento! A Nath respirava fundo e chorava ao repetir as palavras do padre. Nossa, foi uma cerimônia muito intensa! De entrega, sabe?

A festa foi o máximo!!! Os noivos curtiram muito todos os momentos. Teve coreografia especial na primeira música, teve o momento copa do mundo, teve uma pista animada do início ao fim e quando menos esperavam, o MC Andinho surgiu pra animar ainda mais a galera. Foi um sucesso!!!

Já sinto saudade desse casal tão querido! Quanto carinho eles tiveram comigo e com o Dudu. Nath e Carlos Felipe - Agora começa a melhor fase da vida de vocês! Sejam AINDA mais felizes!

Um beijo,
Manú