Casamento da Fabiana e do Johnny

domingo, 18 de julho de 2010


Ontem foi o grande dia da Fabi! Grande dia mesmo! Esperado por toda vida, por uma noiva que sonhava em casar desde pequenininha!

A Fabiana já sabia como seria todo o casamento. Ela é um expert no assunto! Desde pequena ela andava pela casa com o véu da mãe, imaginando o dia que realizaria o sonho dela.

A história dos noivos é muito fofa! Aliás, ela começa bem antes dela conhecer o Johnny. Como disse acima, o sonho da VIDA dela era casar. Mas depois dos 30, ela começou a achar que não conseguiria realizar esse sonho. Foi então, que uma tia a presenteou com um pato casamenteiro. A Fabi acreditou que daria certo e deu!!! Ela conheceu o Johnny, eles começaram a namorar e em menos de 1 mês ele a pediu em casamento! Ela ficou eufórica, claro! O namoro deu mais do que certo e eles marcaram o casamento.

Depois de mais de 1 ano de preparativos, o dia mais esperado tinha chegado! Com todos na sacristia, montei o cortejo e a Fabi chegou muito emocionada. Depois de todas as entradas, fui ao encontro da noiva. Ela era pura alegria! É muito gostoso estar ao lado da noiva nesse momento. Não tem preço!!! Ela era uma mistura de emoção e empolgação. Ao mesmo tempo, ela tinha total controle da situação. Pediu para que abrisse a porta bemmmm devagar e disse que o caminho até o altar seria da mesma forma. E foi exatamente assim que aconteceu!

Abrimos a porta, ela abriu o maior dos sorrisos e foi ao encontro do Johnny. Ele a esperava ansioso e estava muito emocionado, tentando segurar as lágrimas. Quando os dois se encontraram, se abraçaram e permaneceram assim por uns 3 minutos. Era como se o tempo tivesse parado, foi lindo!

A cerimônia do Frei Zé Pereira foi perfeita como sempre! Os dois estavam emocionados demais e choraram durante muitos momentos. Foi de arrepiar

Na saída, muito arroz! Se depender da quantidade, eles terão uns 10 filhos! Hahahahaha! Depois do arroz, aproveitamos o lindo altar do carmo para tirar fotos com pais, padrinhos e crianças.

A festa foi linda! Com tudo que tinha direito e muito animação. Cordão do bola preta, muitos brindes e claro: não podia faltar o famoso pato casamenteiro para as amigas solteiras que não pegaram o buquê, né? Afinal ele trouxe muita sorte para noiva :-)

O sorriso da Fabi dizia tudo: seu sonho estava realizado! E ela feliz da vida!!!

Um beijo,
Manú