Casamento da Marcia e do Marcio

terça-feira, 31 de agosto de 2010


Conheci a noiva no início de 2009. Nossa primeira reunião foi ótima! A Marcia é muito simpática! Gostei dela na mesma hora! Ela já tinha bastante fornecedor contratado e só precisava do cerimonial para o dia do casamento.

No meio do caminho, eu engravidei e com previsão do parto para final de agosto, a minha equipe assumiu o controle e organizou o casamento. Deu tudo certo, a Marcinha ficou super segura com a Paty e eu fiquei muito tranquila e feliz :-)

O dia do casamento chegou e liguei pra Marcinha pra desejar boa sorte. Ela estava super felizzzzzz! É gostoso sentir essa empolgação da noiva. O dia do casamento é tão bom, mas tão bom, que não dá pra descrever, tem que viver pra saber!

Conversamos um pouquinho e ela me contou que tinha começado o dia muitíssimo bem, recebendo um up grade para a suite presidencial do copacabana palace. Muito sortuda, né? Sensacional!!!

Abaixo o relato da Patricia:

" Já começamos com a maior descontração. O casal Marcia e Marcio se intitulou M & M assim seria mais fácil de lembrar. Mas sinceramente como esquecer esse casal tão lindo e apaixonado.

Na reunião de cronograma, marcada na Confeitaria Colombo, a família toda estava presente: sogra, mãe, noivo e noiva. É tão legal quando toda a família está unida e esperando pelo grande dia. Acertamos os últimos detalhes e pasmem: o noivo estava super preocupado com o cheiro da festa, por isso compraram uma essência maravilhosa que deu um toque super especial.

A Marcinha sem dúvida foi um noiva muito tranqüila, estava super calma e achou graça quando se deu conta que não iria ficar nervosa, na verdade estava super ansiosa para entrar e encontrar o seu amado no altar.

Os padrinhos foram super pontuais, montamos o cortejo e o noivo estava nervoso, toda hora perguntava se a gravata estava no lugar, se o terno estava direito, uma graça! Tudo certo poderíamos começar.

A Marcia estava lindíssima ao lado do seu pai. Demos o sinal para música e então lá foi ela, caminhando super devargarzinho aproveitando cada momento até encontrar o Marcio.

A cerimônia foi realizada pela juíza Lilah, e como sempre foi super divertida e emocionante. O noivo ficou tão emocionado olhando a sua amada que esqueceu, por alguns segundos de responder ao juramento.

Tudo pronto para tão esperada comemoração!!! Os noivos estavam um pouco tímidos para a primeira dança, mas foi tão lindo, trocavam olhares apaixonados e o tempo parou.

A festa foi super animada, os noivos cumprimentaram os convidados de mesa em mesa, dançaram muito e teve até bandeira e hino do flamengo – time de coração dos noivos.

Uma festa incrível, cheia de amor, carinho e felicidade!

Um beijo enorme para os noivos e toda felicidade do mundo para essa família linda e carinhosa!

Paty"

No dia seguinte do casamento, recebi um SMS da Marcinha que me deixou MUITO feliz e super orgulhosa da minha equipe tão querida.

"Querida, foi tudo perfeito ontem! A Paty foi sensacional! Atenciosa, carinhosa, nosso anjo da guarda! As outras meninas também foram umas fofas! Incrível! Sem Palavras! Sua equipe é nota mil! Beijos"

Marcinha,

Vivemos (ao mesmo tempo) momentos marcantes: Você, se casando com o amor da sua vida... Eu tendo meu primeiro e tão esperado filho. Obrigada por compreender e acreditar na minha equipe. Jamais vou esquecer o carinho que você teve comigo!

Um beijo enorme e muitas felicidades,
Manú