Casamento da Amanda e do Rafael

quarta-feira, 8 de setembro de 2010


Segue uma foto da Amanda. Ela não é linda?

É impressionante como o destino nos leva até as pessoas... Conheci a Amanda no casamento da Paulinha. Um padrinho veio falar que precisava me entregar uma caneta para a hora das assinaturas. Quando olhei, era o Rafael! Estudamos juntos no colégio Princesa Isabel e foi um coincidência encontrá-lo no casamento da Paulinha. Mal eu sabia que as coincidências estavam apenas começando... O Rafa ficou tão empolgado com o casório que pediu a Amanda em casamento no final da festa!

O tempo passou e recebi um e-mail de uma noiva dizendo que tinha entrado no meu blog e tinha gostado do meu trabalho. Era a Amanda, noiva do Rafael! Ela, sem ligar nome a pessoa, comentou com o Rafa que tinha gostado do meu site e foi então que ele falou que era a mesma cerimonialista que tinha organizado o casamento da Paulinha! Ela ficou mega empolgada e nem preciso dizer que nossa reunião foi sensacional, né? A Amanda tem um astral incrível! Hoje em dia é até difícil encontrar pessoas tão alegres e empolgadas como ela.

Foram meses e mais meses de preparativos. Durante esse tempo, nossa afinidade foi crescendo e nos tornamos amigas. As reuniões do casório, viraram almoços mega divertidos e eu fui ficando cada vez mais empolgada com o casório deles. No meio do caminho, eu engravidei e a previsão do nascimento do bebê era para bem pertinho do casamento dela. Apesar de estar MEGA feliz com a gravidez, fiquei com o coração apertadinho ao pensar que não poderia estar no casamento das minhas noivas de agosto e setembro. Quem me conhece sabe o quanto eu amo o meu trabalho e tenho carinho pelas minhas noivas.

Dudu nasceu, fiquei me recuperando do parto e babando o meu filhotinho lindo. Infelizmente no casamento de agosto eu não pude ir. Mas no da Amanda eu tinha a esperança de conseguir! Com o sim do meu médico e o apoio do meu super marido eu fui! Deixei meu bebezinho de 21 dias em casa com o pai, que o ama tanto quanto eu, e fui feliz para o casamento da Amanda.

Nossa, que alegria eu estava sentindo! Não dá pra descrever! Muitas pessoas disseram que seria impossível por causa do bebê, da cesárea recente... Mas eu sempre tive certeza que daria certo.

Cheguei na igreja e as minhas recepcionistas já estavam recebendo os padrinhos. O tempo passou bem depressa e logo estava montando o cortejo. Que saudade da farra dos padrinhos na sacristia! O Rafa era o mais feliz! Com todos prontos caminhei com a filona do cortejo até a entrada da igreja. A Pat me avisou pelo rádio que a Amanda tinha chegado. Corri até a porta e quando ela me viu começou a gritar: "Manú, você veio!!!!!" Fiquei muito emocionada e ela também! A Amanda é uma noiva muito especial e querida! Ela foi extremamente carinhosa comigo nesses meses de preparativos e principalmente quando eu estava grávida. Dizia que confiava plenamente na minha equipe, que daria tudo certo e que eu devia ficar cuidando do Dudu. Mas eu precisava estar ao lado dela na hora mais importante! E deu certo!

Ela queria sair do carro e ficar ouvindo as músicas atrás da porta. Ela estava linda de viver como eu já imaginava. Mas a alegria dela a deixava ainda mais radiante. A primeira música - bolero de ravel - me deixou arrepiada! Depois a música das daminhas e finalmente a hora mais esperada!

Atrás da porta a alegria era contagiante! Amanda parecia uma pipoca de tão serelepe que estava. O pai emocionado, calado e ela tagarelando sem parar e sorrindo muito. Eu já não conseguia mais segurar a minha emoção e pedia para ela não olhar pra mim. Fiquei com medo dela chorar também e borrar a maquiagem. Os trompetes começaram a anunciar que a noiva tinha chegado. A marcha começou a tocar, abrimos a porta, ela deu aquele sorriso e começou a caminhar ao encontro do Rafa.

A cerimônia foi linda! Com o frei Zé Pereira e noivos tão apaixonados, não tinha como ser diferente. Os dois trocavam olhares apaixonados e a Amanda volta e meia olhava para os padrinhos, a avó, os pais... A sensação era que ela estava curtindo muito aquele momento, vivendo de verdade a cerimônia do casamento dela. Eu observava tudo, inclusive um convidado especial, um morceguinho que dava rasantes em cima dos padrinhos e até convidados. Foi hilário, pois tive que ficar correndo de um lado pro outro tentando fechar a cortina e assim prender o morcego dentro da capelinha ao lado. Pensei na mesma hora: A Amanda é tão alegre que no casamento dela tinha que ter uma história divertida pra contar.

A cerimônia estava terminando e era só o início de uma noite muito especial! A saída dos dois foi linda! Com direito a paradinhas e muitos beijinhos. Na porta do carro nos abraçamos e foi um momento muito legal! Estávamos as duas muito emocionadas e felizes! Os dois entraram no carro e foram para a tão esperada festa.

Abaixo segue o relato da Pat sobre a festa:

"Já na festa, as fotos foram feitas no primeiro andar no MAM, ali mesmo já ficou claro, que a festa seria o máximo, os padrinhos estavam muito empolgados.
A primeira dança foi tão emocionante, a Amanda chorou e o Rafael olhava apaixonando e sussurrava ao ouvido dela. Muito lindo um casal tão apaixonado, realizando um sonho e formando uma nova família.
Que festa mais animada. O clima estava incrível, a pista de dança ficou pequena para tanta gente, dos mais jovens aos mais velhos, todo mundo dançou muito. Os noivos não pararam um minuto se quer.
Lá pela tantas, um DJ convidado tocou uma seleção de músicas da Bahia, e a micareta estava formada, com bandanas, colares de gandhi e batecos personalizados. Muito legal!
E o tempo passou e infelizmente, a festa acabou mas com certeza, está só começando para Amanda e Rafael. Felicidades e tudo de bom nessa nova fase da vida de vocês.
Pat."
Um beijo,
Manú