Casamento da Viviana e do Ricardo

quarta-feira, 22 de setembro de 2010


A primeira "reunião"com a Viviana foi na MAC de Ipanema (rs). Foi a Alê Grochko que me apresentou a Vivi. Começamos a bater papo e adivinhem o assunto? Casamento, claro! Papo vai, papo vem a Vivi contou que estava de casamento marcado e precisava de uma cerimonialista. Combinamos uma reunião para a semana seguinte e fechamos o contrato. Fiquei super feliz!

Foram muitos meses de preparativos e como ela curtiu! Nas nossas reuniões a mãe dela estava sempre presente. A Renata parecia uma segunda noiva de tão empolgada que estava. O Ricardo também foi um noivo super participativo! Acho bacana quando toda família se envolve nos preparativos e curte todos os momentos.

Em dezembro eu engravidei e eles me trataram com tanto carinho que só de lembrar fico emocionada. A Renata (mãe da noiva) quando me via ficava toda feliz. Parecia até que o netinho era dela. Muito querida!

O tempo passou bem depressa e tinha chegado o grande dia. A cerimônia aconteceu na minha igreja preferida: Santa Margarida Maria. Sinto uma felicidade imensa toda vez que faço casamentos nessa igreja, afinal foi lá que realizei o sonho de casar com o amor da minha vida :-)

Na sacristia, o noivo, pais e padrinhos esperavam ansiosos o início da cerimônia. O noivo estava muito feliz e olhava no relógio o tempo todo. Ele estava louco pra ver a Vivi!

Quando ela chegou, o cortejo já estava prontinho! E assim a cerimônia pode começar. O Ricardo era o mais ansioso! Minutos antes de entrar ele disse com a maior alegria: "Chegou o dia do meu casamento!" Achei tão bonitinho! Fiquei imaginando o dia do casamento do meu filho e meus olhos ficaram cheios de lágrimas. Nossa, vai ser lindo! Mas ainda falta muitooooo tempo! Hahahahaha!

Do outro lado da porta, a Vivi ouvia tudo. Depois da entrada das crianças, fui correndo ver a noiva. Ela estava linda exatamente como eu imaginava! O vestido era a cara dela! Todo de renda e na parte de trás um laço enorme (a Vivi ama laços!). Carol Hungria arrasou!

Ela sorria e respirava fundo. Ela, que todo final de semana faz maquiagens em noivas, estava há minutos de viver o momento noiva que toda mulher espera a vida toda!

A marcha nupcial começou a tocar e abrimos a porta bem devagarinho. E lá foi ela, junto com o seu avô tão querido. O Ricardo começou a chorar assim que a Vivi começou a se aproximar.

A cerimônia foi muito fofa! Super romântica! Os dois estavam visivelmente emocionados. O Ricardo olhava pra ela com tanto amor. Ai, ai, ai foi lindo!

A saída foi muitooooo alegre! Teve uma chuva de arroz caprichada!!!

Era hora de me despedir desse casal tãoooo querido! Fui até o carro e desejei muita sorte pros dois. Deu um aperto enorme no coração não poder estar presente na festa deles :-(

Segue o relato da Pat sobre a festa:

"O casamento da Vivi e do Ricardo prometia, os noivos que estavam super preocupados com o tempo, foram surpreendidos com uma noite linda e animada. O casal chegou e foi comer e beber alguma coisinha em uma sala reservada, o que é ótimo, porque durante a festa fica super difícil parar para isso. Enquanto isso, fomos organizando os pais e padrinhos do deck de frente para Lagoa do Clube Piraquê. Coisa mais linda, não choveu em nenhum momento e as fotos ficaram incríveis. Os padrinhos estavam super animados e foi difícil manter todos reunidos para as fotos, todo mundo queria correr para começar a festejar.

Feito isso, a Vivi tirou o véu, recolheu a cauda do vestido e estava pronta e confortável para começar a melhor parte da noite, a festa!!!

A pista de dança não ficou vazia em nenhum momento e devo admitir que ficou até pequena, tamanha a animação dos convidados. As mães dos noivos foram um caso especial, poucas vezes vi mães tão animadas, elas realmente dançaram muito.

Várias surpresas foram programas para acontecer durante a festa e foram um sucesso: Kit para banheiros, Havaianas super coloridas, balões em formato de coração e um delicioso carrinho cheio de sorvete Itália, para recarregar as energias.

Foi um prazer participar desse momento tão especial e todo o meu carinho para as famílias.
Beijos.

Pat."

Vivi e Ricardo - Tudoooooooo de bom pra vocês!!!

Beijos,
Manú