Casamento da Camila e do Bruno

segunda-feira, 25 de outubro de 2010



A Camila foi uma noiva muitooooo especial!

Conheci a noiva em 2008, isso mesmo: dois anos antes do casamento! Marcamos uma reunião e quando nos encontramos foi empatia imediata! Nossa, como tagarelamos! A mãe dela olhava pra gente assustada! Parecia que a gente se conhecia há anos!

Faltava bastanteeeeee tempo pro casamento e a Camila, super organizada, queria que tudo acontecesse com calma e que todas escolhas fossem bastante acertadas. Foram muitos encontrinhos divertidos, digo reuniões. Quando a noiva é desse jeito fica tudo mais gostoso. Uma reunião (eta nome careta, né?) se torna um encontro animado.

O grande dia finalmente tinha chegado! Chegamos na igreja com bastante antecedência e logo depois o Bruno chegou. Eta noivo pontual! Adorei! Tenho que dizer aqui que a maioria dos noivos chegam depois dos padrinhos. O Bruno chegou antes de todos! Além de animado, o Bruno estava super calmo.

O tempo passou depressa e logo estavam todos na sacristia fazendo a maior farra. Camila chegou na maior alegria. Fui até o carro falar com ela e como eu já tinha imaginado, ela estava lindíssima! Um olhar iluminado, feliz! O vestido parecia de uma princesa, chique demais!

Todos presentes, era hora de começar a cerimônia. O Bruno entrou sorrindo a beça. Atrás da porta, a Camila ouvia tudo e estava doida pra entrar. Esse momento é TUDO DE BOM! Sei que pareço repetitiva, mas é a mais pura verdade! Ter a sorte de estar ao lado da noiva é bom demais! Alegra todo o meu final de semana!

A Camila pulava de alegria! Ela não conseguia ficar parada! Olhava pra um lado, mandava beijinho, olhava pro outro e abria um sorriso. De repente, ela respirou fundo, olhou pro pai, arrumou o buquê no lugar e pronto: ela estava pronta para ir ao encontro do Bruno. Antes de abrir a porta ela ainda teve tempo de olhar pra mim e dizer obrigada. Fiquei muito emocionada! O sino começou tocar, a fanfarra e enfim a marcha nupcial. Abrimos a porta bem devagarinho e lá foi ela, toda lindona, ao encontro do Bruno.

A cerimônia foi alegre, emocionante e divertida. Os dois sorriam um para o outro e a sintonia era perfeita! O Frei Zé Pereira, pra variar, arrasou! Ele consegue fazer um casamento emocionante e ao mesmo tempo super alto astral. Amo ele de paixão!!! A Camila curtiu todos os segundinhos da cerimônia. Ela olhava para os padrinhos, olhava para os pais, pro Bruno, pro padre e até pra mim! Pra resumir, eu diria que ela estava lá de corpo e alma: Feliz, apaixonada e casando com o amor da vida dela!

Depois da cerimônia voltamos para a sacristia para tirar fotos com padrinhos, pais, avós... Foi bem prático e rápido. De lá os dois seguiram pra tão sonhada festa.

Segue o relato da Pat:

"A Camila e o Bruno estavam super ansiosos para começar a festa, mas algumas fotos foram imprescindíveis com lindos prédios do centro da cidade como plano de fundo. A modelo que existia na Camila esteve presente e a sessão de fotos especial dos noivos foi incrível!!!

Comidinhas e bebidas foram servidas, batom retocado, véu retirado e estava tudo pronto para a entrada do casal na festa. Que estava linda, com um decoração super elegante, em tons de rosa e detalhes em preto, inclusive mesas e cadeiras.

O corte simbólico foi super bacana, com a família toda presente, inclusive uma tia querida do noivo. A primeira dança foi romantismo puro, emocionados os noivos dançaram e definitivamente o tempo parou e todos ficaram congelados, observando aquele lindo casal.

Mas foi só nesse momento que o tempo parou, depois disso a animação tomou conta de todos. A pista de dança ficou cheia e os noivos não pararam por um segundo. De verdade, eles dançaram a noite inteira!!! No finalzinho dava até para perceber o cansaço do Bruno.

Foi muito legal estar com esse casal, tudo correu super bem e só pude perceber a imensa alegria de todos presentes.

Beijos aos noivos e felicidades!!!"

Camila e Bruno - Curtam muito a lua de mel na Disney!

Um beijo enorme,

Manú