Casamento da Gisele e do Jefferson

quarta-feira, 20 de outubro de 2010


O casamento de sábado foi muito romântico! Depois de muitos anos de namoro, a Gi e o Jeff se casaram :-)

A Gisele foi uma noiva muito tranquila e o Jeff um noivo super participativo! Os dois curtiram bastante preparar o casamento e nenhum detalhe ficou de fora! A Gi teve a ideia de criar uma identidade visual para o casamento e ousou ao escolher as cores da decoração da festa: azul turquesa com marrom. Quanto bom gosto! Adoro noivas que fogem do tradicional. Os convites, os tags do carro, as reservas de mesa, as lembranças dos padrinhos, as velas da festa, os cones com arroz, a pista de dança... tudo tinha a mesma identidade visual.

A semana do casamento passou bem depressa. Chegamos mais cedo na igreja para colocar os leques nos bancos e recepcionar padrinhos e familiares dos noivos. Aos poucos a imensa igreja foi ficando cheia e assim a cerimônia pode começar.

O Jeff estava muito emocionado! Já dava pra perceber que de nada adiantaria levar um lencinho no bolso. A Gi saiu do carro super feliz e ansiosa para a entrada tão esperada! Ela estava radiante! Com um sorriso lindo! O vestido era super clássico e chique com bastante renda! O pai da noiva sorria sem parar! A ansiedade dos dois era tanta que eu pedia pra esperar a música e quando via eles já tinham dado alguns passinhos. Até que finalmente a música começou a tocar e lá foram eles pela igreja...

A cerimônia foi muito romântica! O padre era muito simpático e conseguiu prender a atenção de todos contando um pouquinho da história de como os dois se conheceram. Na hora do juramente os dois ficaram muito emocionados... O Jeff não conseguia segurar as lágrimas e a Gi falava devagar olhando pro noivo com um olhar tão lindo que nem precisa explicar ;-)

Depois da cerimônia fizemos todas as fotos com padrinhos, pais e avós. Foi perfeito: rápido e prático! Era hora de seguir pra tão esperada festa.

Segue o relato da Pat:

"O casamento da Gisele e do Jeff foi sem dúvida um casamento cheio de detalhes. Por todos os lados existiam mimos carinhosos para os convidados. O layout foi todo desenvolvido pela prima da noiva - todos os objetos eram personalizados, menus, adesivos, docinhos, cupcakes, muito bom gosto em tons de marrom e azul.
Os noivos foram fotografados à sós em uma linda varanda, depois foram direto comer alguma coisa, na verdade, preferiram jantar, afinal parar durante a festa não estava nos planos desse casal que por muitos anos planejaram e esperaram esse grande dia. A cauda da noiva foi recolhida, o véu retirado tudo pronto para começar a festa!!!
O bolo era super diferente e o brinde foi lindo, o noivo estava tão emocionado!!! A primeira música foi só do casal que dançou apaixonadamente. Os pais entraram na pista em seguida e a emoção estava o tempo todo no ar. Todos ao redor olhando com tanto carinho aquela família reunida na mesma dança.
Lá pelas tantas O Cordão do Bola Preta entrou e animou ainda mais a festa. Os noivos dançaram a noite inteirinha.
Beijos ao mais novo casal e suas família.
Pat."
Gi e Jeff - Agora começa o melhor momento da vida de vocês! Casar é BOM DEMAIS! Sejam sempre muito felizes!
Um beijo,
Manú