Casamento da Fabiana e do Guilherme

quinta-feira, 25 de novembro de 2010


O casamento da Fabi e do Guilherme foi apaixonante!!!

A primeira reunião com a Fabi foi ótima! Conheci ela, a mãe e o noivo. Todos extremamente simpáticos! É bacana quando a gente faz uma primeira reunião tão animada :-)

Os preparativos caminharam muitíssimo bem! A Fabi foi uma noiva super organizada e decidida. Não posso deixar de fora a Sonia (super mãe da Fabi) que estava presente em todos os momentos, ajudando a filha e curtindo os preparativos. Tão bom quando a mãe é participativa! Sinto que a noiva fica mais segura com a ajuda de uma pessoa tão especial.

O tempo passou depressa e finalmente o dia mais esperado tinha chegado! Chegamos na N. S do Bonsucesso bem antes dos convidados e padrinhos. Fui dar uma olhadinha na arrumação do altar e fiquei admirando a igreja... Tão linda!

Pouco tempo depois o noivo, padrinhos e pais chegaram. Foi ficando aquela festa na sacristia e o clima era o melhor possível! O noivo era o mais feliz! Coloquei a lapela dele e pedi para que ele desse abraços mais leves nos amigos e foi quando ele respondeu: "Manú, não dá! Meus abraços são fortes!" O Guilherme é um amor! Super educado e carinhoso.

Quando a Fabi chegou, o cortejo já estava prontinho para o início da cerimônia. Fui até a porta ver a noiva. Ela estava linda!!! Um sorriso gigante e louca pra casar :-) O vestido era elegantérrimo: todo em zibeline, drapeado na parte de cima e nas costas flores e pluminhas.

Lá dentro uma ansiedade geral! Voltei e fui aos poucos liberando o cortejo. Guilherme chorava sem parar!!! A mãe dele tentava de tudo, mas nada fazia ele parar de chorar. Achei tãoooo lindo! Um dia, se Deus quiser, vou viver essa mesma emoção ao lado do Dudu. Ui! Mas falta muito pra isso acontecer (rs). Voltando ao casório... as crianças estavam prontas para entrar e de repente a daminha viu a noiva lá na porta. Ela ficou encantada!!! Os olhinhos nem piscavam, tão bonitinha! Queria ter uma câmera para filmar esses momentos tão lindos...

E tinha chegado a hora da Fabi ir ao encontro do seu grande amor! A música era um mix de marcha nupcial com pompa e circunstância e quando a pompa começou a tocar abrimos a porta. Foi linda a entrada dela! Muitos sorrisos e lágrimas nos olhos assim que ela viu o Guilherme!

A cerimônia foi muito romântica... O padre falou do amor dos dois e de como eles se conheceram. Eles estavam muito emocionados e foi preciso um estoque de lencinhos (rs). É lindo demais ver um casal que se ama tanto realizando o sonho de casar :-) Nessas horas eu agradeço muito por ter a oportunidade de participar desses momentos tão felizes!

Segue o relato da festa:

"Que casal mais querido. A Fabiana estava linda de noiva. O vestido era maravilhoso, de extremo bom gosto, exatamente como a decoração. Com arranjos enormes, uma mesa de doces incrível com bandejas de prata, velas e uma parede inteira de eras, sem contar as mesas que foram decoradas com arranjos baixos e guardanapos coloridos. Muito sofisticado!

Quando todos os convidados estavam acomodados começamos os preparativos para entrada do casal na festa. E foi emocionante! O corte simbólico e o brinde foram coroados com um agradecimento ao microfone dos noivos cheio de lágrimas - de alegria – claro.

A pista estava oficialmente aberta e a animação foi até de madrugada. Os amigos e familiares dos noivos – agora marido e mulher – estavam muito animados, a pista de dança que era grande ficou pequena.

O casal dançou, pulou e a Fabi corria de um lado para o outro chamando os seus amigos para a pista. O Guilherme me matou de rir quando lá pelas tantas, tirou a gravata e quando eu fui guardá - la, ele arregalou os olhos e me perguntou se tinha problema, se podia ter tirado a gravata, vê se pode?? Esse é o momento de diversão, os noivos podem tudo!!!

No momento do buquê mais um momento emocionante, a felizarda foi a cunhada da noiva, que já está de casamento marcado. E não foi marmelada, ela pegou o buque mesmo.

Fabi e Guilherme, foi um prazer estar com vocês, seus amigos e familiares. Nos divertimos muito com o astral e carinho de todos. Como falou a mãe da noiva: depois dessa festa a felicidade não vai nunca mais sair de perto de vocês.

Beijos
Pat."

Fabi e Gui - Felicidades, felicidades e mais felicidades!!!!

Beijos,
Manú