Casamento da Patricia e do Pedro

quarta-feira, 10 de novembro de 2010


O casamento de sábado muito romântico!!!

Conheci a Patricia no início de 2009. Nossa primeira reunião foi super produtiva! Falamos bastante do casamento e fiquei impressionada de ver como ela era decidida. A-D-O-R-O noivas assim!

Tivemos uma afinidade muito boa desde o início e isso é bom demais, não tem preço!!! A Paty tem uma história parecida com a minha: começou a namorar o Pedro bem novinha e com ele decidiu ficar para sempre! Eu também namorei o meu marido bastante tempo e hoje estamos casados há 7 anos, graças a Deus.

Além de empolgada, a Paty tem um astral incrível! Ela não esconde de ninguém o quanto é feliz! A criatividade dela me deixou animada. Sabia desde o início que seria um casamento diferente, com várias ideias e surpresas para os convidados: a primeira foi o save the date super original! A segunda foi o cantor Buchecha e a terceira foi a fotocabine. Com tudo tão diferente sugeri sandálias de palha (mega fofas) no lugar das havaianas.

A semana do casamento passou voando e logo chegou o sábado. Na igreja tudo mais que perfeito! O Pedro chegou cedo para tirar fotos com os amigos. Quem disse que o noivo não tem direito a making of? E vou contar: nunca vi um noivo tão animado! Ele parecia ligado na tomada! Do nada ele perguntou pra mim: "Pô, Manú, casar é fácil assim? Jura que não tem nada pra fazer até a Paty chegar?" Figura esse noivo, né?

Quando a Paty chegou o cortejo já estava pronto! Foi o tempo de tirar foto dela saindo do carro e começar o casório. Todo cortejo foi entrando e quando faltava o penúltimo casal de padrinhos, o Pedro pediu para fazer um pipizinho básico! Morri de rir! O Pedro é muito figura! O tipo de noivo animado e engraçado. A solução foi pedir para o último casal ir bem devagar para dar tempo dele voltar. Ele voltou bem depressa e a entrada dele foi super alegre!

E tinha chegado a vez da noiva! A Paty estava atrás da porta prontinha para casar. Como eu já imaginava, ela estava lindíssima! O vestido era bem chique, com bastante renda. O make do Hicho estava deslumbrante! Os olhos dela brilhavam e o sorriso era diferente... sorriso de noiva! Ela decidiu entrar sozinha, pois ninguém poderia substituir seu querido pai. Ficamos ali atrás da porta curtindo os segundinhos que faltavam pra começar e ela começou a dizer: "Ai meu Deus! É agora, Manú? Ai, ai, ai! Obrigada por tudo!!!" Fiquei arrepiada e a alegria dela me contagiou!

A marcha começou a tocar e lá foi ela caminhando lentamente, sorrindo para todos e quando foi chegando perto do altar ficou emocionada, com lágrimas nos olhos quando viu o Pedro. Os dois se abraçaram e ficaram um bom tempo assim. Foi como se o tempo tivesse parado e só existissem os dois dentro da igreja. Foi lindo! Fiquei emocionada!

A cerimônia foi linda e os noivos sorriam sem parar! No final o padre pediu palmas e os dois comemoraram muito junto aos convidados. A Paty mandava beijinhos e agradecia. Achei tão legal!

Segue o relato da Pat, que coordenou a festa:

"Difícil descrever perfeitamente esses noivos tão especiais: a Patricia é super doce e carinhosa e o Pedro divertido e atencioso. Definitivamente a combinação ideal entre outras para um casamento inesquecível, onde os detalhes foram escolhidos para emocionar.

A Paty estava muito linda - como eu esperava - o vestido era todo de renda e mesmo depois que a cauda foi recolhida ficou incrível

Os noivos chegaram na festa e foram direto para uma sala reservada. Os padrinhos e familiares foram aos poucos sendo posicionados e as fotos foram super divertidas. Estavam todos muito animados e ansiosos para o início da festa. Os noivos entraram ao som de Frank Sinatra - ao vivo e com um cantor incrível. Foi uma homenagem ao pai falecido da Paty. Todos entenderam esse carinho e ficaram muito emocionados.

A primeira dança seguiu esse mesmo clima e o casal se abraçava, se olhava, se beijava... muito fofo! Um carinho contagiante!

A pista de dança estava oficialmente aberta e como sempre, o dj Goody foi fantástico. Estavam todos muito animados. No meio da festa os pés cansados das meninas mereceram um chinelo lindinho de palha com tecido combinando com a decoração da festa.

Já no meio da festa, uma supresa sensacional para os convidados - que até a sua entrada chamávamos de "atração especial" para que ninguém desconfiasse que o MC Buchecha faria um super show. Definitivamente a pista de dança e até o palco ficaram pequenos. Os ânimos foram acalmados com um delicioso picolé que foi servido na pista.

A festa foi chegando ao fim e ficamos emocionadas com o carinho dos noivos. Fomos todas para casa mais felizes, com a sensação de dever cumprido e que mais um casal estaria começando essa nova jornada tão feliz e esperada.

Paty e Pedro - sejam muito felizes e foi um prazer participar desse momento tão especial, nos divertimos muito com vocês, seus amigos e familiares.

Beijos,
Pat"

Pat e Pedro - TUDOOOOOOO de bom pra vocês!!! Sejam ainda mais felizes!!!

Beijos,
Manú