Casamento da Letícia e do Luizinho

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010


O casamento da Letícia e do Luizinho foi muito alegre!!!

Chegamos mais cedo e já estava tudo pronto! Abro parênteses para dizer que adoro trabalhar na Colombo! Sou sempre muito bem recebida e sinto muito carinho por todos!

Logo os padrinhos começaram a chegar. Quando o noivo chegou, fui me apresentar (sim, eu não conhecia o noivo ainda!). Luizinho é um figura! Chegou todo animado querendo que o casamento acontecesse logo.

Conseguimos arrumar todos no cortejo e quando a Letícia chegou já estava tudo mega pronto! Antes, como sempre faço, fui ver a noiva. Ela abriu o vidro do carro e deu o maior sorriso pra mim. Ela estava tão linda!

Voltei e o cortejo me esperava com ansiedade! Sinal enviado pra recepcionista e a música começou a tocar! Lá foram todos animados e sorridentes!

A entrada da Letícia foi com a marcha nupcial. Ela entrou sorrindo sem parar! Luizinho olhava pra ela e os olhinhos brilhavam!!! A cerimônia civil da Lilah foi um barato, como sempre! Os dois riam e se olhavam muito. Quantos olhares apaixonados...

Depois das cerimônia fomos fazer fotos com todo o cortejo e depois os noivos foram curtir a tão esperada festa!

Abaixo o relato da Pat


"Que doce esse casal!!! A Letícia é um amor e o Luizinho uma figura. Foi muito legal participar desse momento tão especial. A festa foi super divertida e todos estavam muito felizes.
O casal jantou na salinha reservada aos noivos e fomos correndo tirar as fotos com pais e padrinhos, foi super legal. Todos eram só sorrisos, beijinhos e carinhos com o noivos.
A entrada foi super aplaudidas por todos que estavam ali. A festa iria começar e sinceramente, quase não acaba tamanha animação dos noivos e convidados.
Vale dizer que quando o universo conspira para a união de um casal tão apaixonada nada pode estragar esse momento. Todos os problemas que o Rio de Janeiro anda atravessando não impediram que as pessoas mais especiais, animadas e queridas estivessem perto do casal. Contratempos podem acontecer, mas não vale a pena se ater a eles, exatamente como a Letícia e o Luizinho fizeram o que conta é se divertir!!!
Queridos, foi um prazer estar na festa de vocês!!! Felicidades.
Beijos
Pat."
Letícia e Luizinho - Parabéns pelo casamento lindo!!!
Beijos,
Manú