Casamento da Luciana e do Artur

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010



Conheci a Lú e o Artur no final de 2008. Ela me enviou um e-mail solicitando orçamento. Respondi que já tinha um casamento na data. Mas ela não desistiu e disse que o casamento dela seria no início da tarde. O mais fofo do e-mail foi que ela disse que queria muito que eu fosse a cerimonialista dela.

Marcamos um reunião e conversamos bastante. Fiquei sabendo todos os detalhes e combinei que faria a cerimônia religiosa e minha equipe a festa.

Achei os dois uns amores! Tímidos, calmos e muito simpáticos! O mais bacana mesmo foi o carinho deles. A Lú gostava muito do meu trabalho. Fiquei muito feliz!

A ideia deles era fazer um mini casamento e convidar familiares e amigos seletos Conseguimos encontrar um lugar exatamente com essas características: a casa Julieta de Serpa.

O dia do casamento estava lindo! No mosteiro todos esperavam ansiosos pela noiva. Artur estava muito feliz! O cortejo foi formado e a Lú chegou toda lindona. A música começou a tocar e lá foram todos. A Lú entrou toda tímida e muito sorridente. Artur do altar esperava por ela ansioso. Eles formam um casal muito fofo! Casal que combina muito!

A cerimônia do Dom Justino foi incrível de tão linda! Ele falou bastante da importância do companheirismo e da fidelidade no casamento. Que dali em diante os dois caminhariam sempre juntos. Foi lindo!

Abaixo o relato da festa escrito pela Pat:

"Foi com uma tarde linda que a Luciana e o Artur comemoraram a sua união. Um mini-casamento super legal. Os convidados eram muito queridos e próximos dos noivos e isso só trouxe um clima de união, carinho e amor entre todos.

A decoração estava muito charmosa em tons de rosa, laranja e vermelho. Os guardanapos eram estampadinhos, uma graça!
Os noivos foram correndo comer, porque a Lu, passou a manhã tão nervosa que não conseguiu comer nada, um perigo!!! J
Os pais e padrinhos estavam esperando pela entrada triunfal do casal, pelas lindas escadas da casa Julieta de Serpa, ao som de Garota de Ipanema. As fotos foram deliciosas, todos se divertiram muito e várias fotos foram tiradas. Inclusive com os avós do noivo, um casal tão fofinho!
O casal abriu a pista de dança e foram cumprimentar seus amigos e familiares. Eles aproveitaram muito, com certeza. Tudo correu super bem e o mais divertido foi sair à francesa com o casal – que foram discretamente embora para aproveitar a nova vida.
Um beijo enorme e felicidades!!!

Pat"