Casamento da Marília e do Pedro

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

A Marília é amiga da minha irmã desde adolescente. Além de linda, ela é uma fofa!

Fiquei muito feliz quando ela contou que ia casar. Como o local já oferecia praticamente tudo, decidimos que seria melhor o cerimonial só para o dia. Além disso, a Marília tinha tanta vontade de casar que por ela, colocar a "mão na massa" seria tudo de bom!

Nossa última reunião antes do casório foi super animada! Pedrinho participou também. Ele estava animadíssimo com o casório! Os dois com altas ideias e detalhes diferentes para o casório. Fiquei empolgada!

O dia de conto de fadas da Marília tinha finalmente chegado! Chegamos bem mais cedo na Julieta de Serpa para mapear todas as mesas e arrumar todos os detalhes da cerimônia. Logo depois a noiva chegou. Ela estava linda! Parecia uma modelo de capa de revista! Ela ficou escondida no segundo andar e nos comunicávamos por telefone.

Os padrinhos (10 casais de cada lado) foram chegando e ficando em um dos salões. Era tanta gente que parecia uma festa (rs). Muita gente conhecida e querida! Tão bom fazer casamento de amigas! Pedrinho chegou e foi aplaudido! Ele sorria de orelha a orelha de tão feliz que estava!

Montei o imenso cortejo e pude dar o sinal para começar a cerimônia. O Pedrinho foi o primeiro a entrar! Atrás dele avós da noiva, pais, padrinhos, crianças e a linda noiva.

Marília desceu lentamente as escadas e já dava pra ver que ela estava muito emocionada. Antes de abrir a porta, ela olhou pra mim e disse que queria chorar. Não é fofa? Disse que ela podia tudo e ela sorriu. Abri a porta e lá foi ela ao encontro do Pedro.

A cerimônia foi bem diferente, já que o Pedro é de família árabe. Foi lindo!

Depois de milhares de fotos com todo o cortejo, os noivos entraram para a festa ao som de Santa Clara. Nossa, foi de arrepiar!!!! Os dois estavam felizes demais! A energia foi contagiante e todos cantavam a música e batiam palmas, muito legal!

Segue o relato da festa feito pela Luisa que coordenou a festa:

"Depois da primeira música, a festa em peso foi para a pista de dança e a festa animou em minutos! E foi assim do início ao fim!

Quando percebemos que as mulheres estavam com os pés cansados, entregamos lindas sapatilhas prateadas. Todas amaram a novidade!

Foi uma festa deliciosa, animada e feliz. Os noivos curtiram bastante!!!"

Marília e Pedro - Agora começa a melhor parte da vida de vocês. Casar é tãooooooooo bom! Sejam ainda mais felizes!

Um beijo enorme,
Manú