Casamento da Paula e do Márvio

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011



O primeiro casamento de 2011 foi um sucesso!!!

Conheci a Paulinha no início de 2009. Trocamos alguns e-mails e marcamos um encontrinho. A reunião foi ÓTIMA! Rolou uma empatia básica e é tudo de bom quando isso acontece! Conversamos bastante e deu pra perceber o quanto ela era decidida. E preciso dizer: a-d-o-r-o noivas decididas!!!

O tempo passou depressa e chegou o dia do casamento! Ô dia lindo!!! Um sol espetacular! Toda noiva merece um dia de sol no dia do casamento! Mesmo sabendo que casar com chuva dá sorte, ter um dia de sol é muito mais bacana.

Na igreja todos esperavam ansiosos pela noiva :-) O cortejo já estava pronto e estava na hora de casar! Fui dar um oizinho básico e fiquei encantada: ela estava linda, linda, linda! 

A música começou a tocar e todos foram entrando calmamente. O noivo era o mais ansioso! Mas com uma mãe tão carinhosa ao lado, ele logo abriu um mega sorriso. Fiquei imaginando o meu futuro ao lado do meu filho... Confesso que desde que ele nasceu, eu passei a observar todos os segundinhos de mãe e noivo. O que ja era emocionante pra mim, ficou ainda mais!

Atrás da porta, a noiva esperava feliz da vida! Paulinha sorria sem parar! Já estava tudo pronto para começar quando ela olhou para o pai e falou que o amava muito. Ele respondeu que também a amava e desejava muitas felicidades. Preciso dizer o quanto foi emocionante? E eu estava lá presenciando isso tudo! Fico tão feliz de poder estar presente nesses momentos! Não tem preço!!!

A marcha nupcial começou a tocar e era hora da Paulinha ir ao encontro do Márvio. Ela abriu o maior sorriso de todos e foi caminhando bem devagarinho. Ele olhava pra ela e chorava... Lindo, sempre lindo! Quando os dois se encontraram a emoção ficou maior ainda.

A cerimônia foi especial do início ao fim! Os noivos ficaram muito emocionados e foi difícil conseguir repetir as palavras do padre. Falando em padre, ele (padre Jorjão) estava inspirado! Que cerimônia linda!!! Feliz e emocionante do início ao fim! 

A festa foi muito legal!  Os noivos cumprimentaram de mesa em mesa e depois curtiram muito quando o batuque digital chegou na festa. Não só os noivos, mas todos convidados foram dançar. Foi uma festa muito alto astral, com gente bonita e extremamente feliz! 

Paula e Márvio - queridos, sejam ainda mais felizes!

Um grande beijo,
Manú