Casamento da Barbara e do Marcos

domingo, 27 de março de 2011


Na primeira reunião com a Barbara deu pra sentir o quanto ela era gente boa! Astral bacana, papo animado e muita simpatiaa. Adoro quando tudo começa dessa forma ;-)

Quando a noiva é assim, o noivo também tem o mesmo jeitão! E eu estava certa: o Marcos é uma figura!!! Super gente fina.

Os preparativos rolaram super numa boa. A noiva passou o ano todo na maior paz, curtindo todos os detalhes do casamento. 

O dia começou super bem! Barbara me ligou do copacabana palace me contando a novidade: estava na suite presidencial!!! Noiva sortuda é assim mesmo! E ela merece!

Cheguei na igreja e a decoração da roseira (pra variar) estava um espetáculo!!! O noivo chegou cedo e estava uma pilha!!! Ansioso, animado, empolgado e muito feliz!

A Barbara chegou e fui correndo até a porta para encontrá-la. Sério, eu ADORO esse momento! Me dá tanta alegria ver a minha noivinha prontinha pra casar!  Ela estava deslumbrante!!! 

Tive que voltar correndo pra sacristia, pois o cortejo tinha que entrar! E lá foram eles... Marcos sorria sem parar!

Tiramos a Barbara do carro e arrumamos o vestido e o véu na porta da igreja (outro momento que eu adoro). Ela estava com um sorriso gigante e ansiosa para a porta abrir logo. Os sinos começaram a tocar e tinha chegado o momento mais esperado... Abrimos a porta bem devagarinho e lá foi ela ao encontro do noivo.

O caminhar da noiva é sempre bem devagar e eu adoro ir correndo pela sacristia e terminar de ver a noiva entrando. No altar, Marcos via sua noiva chegando e nem piscava. Ela olhava para ele toda feliz. Os dois se encontraram e foi outro momento lindo! 

A cerimônia do Frei Zé Pereira foi impecável como sempre! Emociona tanta gente... A Barbara e o Marcos sorriam um para o outro com tanta emoção que a sensação é que não tinha ninguém ao redor, só eles dois.

A festa foi um sucesso! Nossa, quanta animação! Os dois não pararam nenhum minutinho sequer! Dançaram sem parar durante 4 horas!!! Era muita disposição, alegria e animação! E então chegou o MC Andinho e a festa bombou mais ainda. 

Faço muitos casamentos e todos são especiais, cada um com sua história. O da Barbara e do Marcos vai ficar registrado para sempre na minha memória. Um casamento feliz e principalmente: um casamento com muito amor!

Agora de manhã recebi esse recadinho lindo da noiva que me fez chorar de emoção:

"Minha querida Manu,

Meu coração não aguenta esperar nem mais um segundo para te agradecer.

Estou em êxtase e maravilhada com tudo que passei ontem. Fico com no na garganta ao lembrar de todos os detalhes que me fizeram a pessoa mais feliz da galaxia. O momento em que sai do carro e te vi ali com um imenso sorriso para me receber foi indescritível e a cena da sua mãozinha abrindo aquela porta enorme de madeira nunca sairá dos meus pensamentos! Esses são apenas pequenos detalhes do seu empenho para nos proporcionar o dia mais maravilhoso que já vivemos. Sem você e sua equipe, ontem certamente não teria sido como foi.

Muito obrigada, do fundo dos nossos corações, por você ter sido o nosso anjo.

Um beijo gigante e até Breve,
Barbara e Marcos"

Me digam: é ou não é uma fofa? Adoroooo esse casal!!!

Beijos,
Manú