Casamento da Shanna e do Luiz Felipe

terça-feira, 19 de abril de 2011


Conheci a noiva através de uma outra noivinha da Casar é Fácil: a Roberta. A Shanna foi madrinha dela e gostou do meu trabalho (eba!). Nossa primeira reunião foi bem legal! Ela é uma figura! Mega agitada, tagarela e alto astral! Me identifiquei com ela na hora! Somos muito parecidas! Hahahaha!

Os preparativos corriam super bem até que tivemos um contratempo com o local da festa. A noiva foi avisada que o local entraria em reforma. Nunca vou me esquecer daquele dia! A pobrezinha ficou arrasada e me ligou chorando muito. Meu coração ficou apertado e ao mesmo tempo me deu muita raiva da forma como ela foi avisada. [Aproveito para desabafar que acho um absurdo profissionais tratarem a festa de casamento como outra qualquer. Festa de casamento é única e muito especial! Toda noiva deve e merece ser tratada com muita consideração e carinho.] Mexe comigo, mas não mexe com noiva minha que eu fico tiririca!!! Tentei acalmá-la e prometi que encontraríamos um outro lugar bem melhor! Começamos uma corrida frenética procurando um novo local e encontramos disponibilidade na hípica! Vivaaaa!!! e assim retomamos os preparativos com força total!

O mês de abril passou depressa e finalmente tinha chegado o grande dia! Chegamos mais cedo na igreja para esperar o imenso cortejo! Foram 12 casais de padrinhos de cada lado, isso mesmo! A sacristia parecia uma festa! Muitos padrinhos felizes, tagarelas e animados. Eu adoro essa farra! Confesso que ficou meio enlouquecida (rs). Mas no final das contas acho tudo o maior barato!

O tempo passou depressa e a noiva avisou que estava na porta da igreja. Corremos até lá e foi legal poder dar um oi pra ela. Ela estava linda como eu imaginava e sorria a beça! 

O cortejo entrou e chegou a  hora do noivo. O Luiz Felipe estava bem ansioso para casar :-) Entrou e ficou olhando lá do altar para a porta contando os minutos para ver sua noiva.

Atrás da porta os últimos ajustes: arrumar cauda, véu, o buquê no lugar certinho, olhar pra noiva e sentir a alegria dela (adoro!) e pronto: estava na hora de começar a marcha nupcial! Lá foi ela toda sorridente ao encontro do  noivo!

A cerimônia foi bem bacana e leve! O Frei Brás tem um jeito muito especial de conduzir tudo: faz brincadeiras com os noivos, padrinhos, bate papo com pajens e damas e canta junto com o coro. Os noivos davam boas risadas com tudo que o Frei dizia e eu de longe assistia, curtindo como todos os convidados.

A festa na hípica foi um sucesso do início ao fim! Na hora dos cumprimentos ao microfone, quase infartei! A noiva começou a agradecer a presença de todos e no final agradeceu por toda organização do casamento e citou meu nome! Nossa, fiquei mega emocionada e não deu para esconder as minhas lágrimas. É bom demais quando a gente recebe esse carinho todo dos noivos: não tem preço! Mostra que estamos fazendo nosso trabalho da forma que eles esperavam! Foi muito bacana mesmo! Nunca vou esquecer!

Os noivos na pista agradeceram e dali só saíram no final da festa às 04:00 da matina!!! Dançaram muitoooooooooo!!! Curtiram demais! A pista estava tão cheia que arrastamos vários puffs e até sofás para que o lugar ganhasse mais espaço. Na hora dos brindes. entregamos máscaras com o rosto dos noivos. Foi muito legal ver todo mundo vestido de Shanna e Lipe! As fotos vão ficam hilárias!!!

No final da festa dei um abraço apertado nos dois e agradeci por tanto carinho! São dias assim que eu sempre peço: perceber que tudo deu certo e que o casal teve a noite mais especial da vida deles!

Um beijo,
Manú