Casamento da Ana Cristina e do Fábio

quarta-feira, 18 de maio de 2011


Conheci esse casal fofo no início do ano passado. A Aninha marcou uma reunião e no dia veio com o noivo, a mãe e a sogra. Nem preciso dizer o quanto foi divertido, né? Adorei todos!

Antes de contar como foi o casamento deles, acho legal dizer que esse foi um casamento organizado por toda família. Todos participaram, deram palpites e curtiram intensamente os preparativos! A Ana, é um doce de coco de tão querida! O Fábio uma simpatia! Achei muito fofo ela deixar a sogra participar de tudo. A Lilian é o máximo! Super alto astral e empolgada com tudo. Olho pra ela e me vejo no futuro como a mãe do noivo! Hahahaha! A mãe da Ana também é muito querida. Ajudou em tudo que pode para proporcionar à filha um casamento lindo! 

Foram muitos meses de preparativos e tudo corria bem até que eles tiveram um mega problema com o local da festa. Imaginem mudar tudo faltando 1 mês para o casamento? Foi o que aconteceu com eles. Mas como sempre falo: toda noiva tem um anjo da guarda bem forte, protetor e no final dá tudo certo. A troca aconteceu para um local bacanérrimo: o Iate Clube do Rio de Janeiro. 

O que achei mais bacana foi ver o quanto eles estavam seguros de que tudo daria certo. Os noivos não podem deixar a peteca cair. Muito pelo contrário, devem manter o otimismo até o final! 

O dia do casamento chegou e fomos mais cedo para o Iate. Chegamos e ficamos encantadas com a decor da Cris Magalhães. Ela se supera a cada dia! Quanto bom gosto! As cores super diferentes: branco, azul turqueza e rosa. Estava lindo! 

A cerimônia aconteceu à beira da piscina. O céu estava limpinho e a lua linda! O clima estava uma delícia e o astral bom demais! Organizei o cortejo e a primeira música começou a tocar. Os noivos fizeram uma seleção musical só com bossa nova (adoro!). Começamos com padrinhos, pais, noivo, crianças e no final as sete melhores amigas da noiva, como demoiselles. Foi lindo o cortejo!

Fomos buscar a noiva. A Ana tem um rosto de boneca: pele branquinha e lindos olhos azuis. Além de lindíssima, ela estava radiante! Sorria sem parar! Quando ela estava prontinha para entrar, a música "Pela luz dos olhos teus" começou a tocar e foi de arrepiar! Ela foi andando lentamente até o noivo. Ele olhava pra ela e nem piscava! O encontro deles foi lindo! 

A cerimônia foi realizada pela Lilah que contou como os dois se conheceram e se apaixonaram. Eles ficaram bastante emocionados e trocaram muitos beijinhos depois das alianças. Que casal fofo! 

O início da festa foi um barato! Os noivos agradeceram ao microfone e eu quase infartei quando ouvi a Ana falando meu nome e agradecendo por tudo. Juro, foi demais! Fico tão feliz que nem sei explicar. Eu me envolvo muito nos casamentos que organizo. Por isso me emociono tanto com o carinho dos noivos. 

Os noivos então abriram a pista dançando abraçadinhos e logo depois começaram as lindas músicas judaicas. E se formou uma roda com muitos convidados dançando. Logo depois, a dança das cadeiras. Me empolgo muito com as danças judaicas! É tão alegre!

Foi uma festa sensacional! Alegre, divertida, com gente bonita e noivos felizes! O mais bonito mesmo foi ver o quanto a Ana e o Fábio se amam. Isso eles deixavam claro em todos momentos!

Enquanto estava preparando esse post, recebi um e-mail da Ana direto da lua de mel e fiquei emocionada!

"Oi, Manú querida, tudo bem?


Estamos escrevendo para agradecer todo o carinho e cuidado que você teve para fazer com que tudo no nosso casamento saísse perfeito!! O dia 14 de maio de 2011 foi assim: PERFEITO!!! Tudo estava linda e a noite foi mágica! Foi a realização de um sonho, que não seria possível sem a sua orquestração! Obrigada por tudo!! E agradeça também as suas meninas, elas foram umas fofas e estavam sempre por perto para me ajudar com qualquer coisa!


Agora somos marido e mulher, somos um só! Estamos muito felizes!! Chegamos bem em Paris e estamos curtindo a nossa lua de mel!!! Na volta marcamos um encontro para matar as saudades, que já são muitas!!!


Muitos beijos,
Aninha e Fabio"

Ana e Fábio - Foi o máximo poder estar ao lado de vocês no dia mais feliz de todos! Desejo que vocês sejam ainda mais felizes!

Muitos beijinhos,
Manú