Casamento da Ana Luiza e do Bruno

quarta-feira, 18 de maio de 2011



O casamento da Ana Luiza e do Bruno foi lindo de viver!

Conheci a noiva através da Carla. As duas são super amigas e começaram a organizar o casamento juntas. Adorei a Ana assim que a conheci! Além de linda, ele é uma simpatia! 

Foram muitos meses de preparativos até o grande dia. E durante todo esse tempo a Ana foi uma querida! Uma noiva calma, segura e extremamente carinhosa. Nossas reuniões aconteciam sempre na casa da mãe dela. A Rita é a mãe que toda noiva sonha em ter! Participativa, mas que ao mesmo tempo sabe que a palavra final é sempre da noiva. Fora o astral dela que era ótimo! 

O grande dia tinha finalmente chegado! A Casa das Canoas foi o local escolhido para a cerimônia e festa. Entrar nessa casa me dá uma alegria enorme! Fecho os olhos e vejo a minha festa de casamento. Um momento muito feliz da minha vida e sem dúvida, inesquecível! 

Quando cheguei a Ana estava tirando fotos com meu querido amigo Daud Pachá. Ela estava um espetáculo! Linda, linda, linda! O vestido, a maquiagem, o cabelo, o buquê, véu... tudo combinava bastante com o estilo dela.

O Bruno chegou todo feliz. Perguntou se estava tudo bem e eu já fui logo contando que a noiva dele estava lindíssima! Adoro deixar os noivos ansiosos (rs).

Os padrinhos chegaram e estava na hora de começar. O cortejo entrou todo feliz. E finalmente o momento mais esperado: a entrada da noiva. A Ana foi andando bem devagarinho. Ela sorria bastante e olhava sem parar para o Bruno que a esperava com lágrimas nos olhos. 

A cerimônia da Lilah, para variar, foi alegre e descontraída. Os noivos curtiram muito e davam risadas enquanto ela contava a história deles. Na hora das troca das alianças os dois ficaram bastante emocionados.

A festa foi super animada! Teve uma atração especial bem legal! Os noivos curtiram muitoooooo e dançaram a noite todinha!!!

Ana e Bruno - Toda felicidade do mundo para vocês!

Um beijo enorme,
Manú