Casamento da Carolina e do André

sexta-feira, 6 de maio de 2011


O casamento de sábado foi tãooooo romântico!!!

A primeira reunião com a Carol e o André foi excelente! Foi simpatia a primeira vista. Fiquei mega empolgada para organizar o casamento deles! 

A Carol foi uma noiva super calma e segura. O mais bacana foi sentir que ela confiava nas minhas indicações, bom demais! Foram meses até o casamento e claro que ela curtiu intensamente os preparativos e não via a hora de casar com o André :-)

O dia do casamento chegou e fomos para a igreja da Porciúncula. Mesmo sabendo que haveria um cerimonial cuidando de tudo, fiz questão de estar ao lado da Carol e do André. Consegui  colocar as lapelas, arrumar os padrinhos no cortejo e na hora da entrada, estar ao lado da minha noivinha tão querida! A Carol estava deslumbrante! Ela, que já é bonita, ficou ainda mais vestida de noiva. O vestido era belíssimo, todo em renda guipir. 

A entrada da Carol foi linda! Não consegui abrir a porta (snif), mas estava bem do ladinho vendo tudo. A cerimônia foi bastante tradicional e deixou os noivos emocionados. Só conseguia ver a Carol sorrindo!

Fomos para a festa, que aconteceu na IF. Os noivos ficaram descansando, comendo alguma coisinha e esperando para as fotos com pais e padrinhos. Nesse tempinho consegui conversar com eles e vi o quanto eles estavam contentes. André elogiava a Carol o tempo todo e dizia que ela estava linda, ela correspondia e eu suspirava! Hahahaha! 

Com todos padrinhos reunidos, fomos fazer as fotos. Trabalhar com o fotógrafo Renato Moreth foi muito divertido! Ele tem um astral muito bom! Em pouco tempo todas as fotos já tinham sido tiradas e pronto: estava na hora da entrada dos noivos! Foi tão romântica a primeira dança deles! A música escolhida foi - "Só tinha de ser com você". 

A festa foi animada do início ao fim! Os noivos dançaram o tempo todo e o mais fofo foi que eles estavam sempre juntos! Deu pra sentir que eles estavam curtindo bastante e claro: MEGA felizes! E numa boa: não tem preço ver que tudo deu certo e que o casal está feliz. Faz tudoooo valer a pena!!!

O casamento da Carol foi o primeiro que organizei em Niterói! Não poderia ter melhor estréia: noivos apaixonados, queridos, festa animada, com gente bonita e feliz! Amei participar desse casamento!

Carol e André - Obrigada por todo carinho que vocês tiveram comigo durante os preparativos e no dia do casamento. Tenho certeza que vocês serão ainda mais felizes casados. O amor de vocês é lindo! Parabéns!

Um beijo,
Manú