Casamento da Joan e do Marcos

segunda-feira, 30 de maio de 2011


A Joan foi uma noiva muito zen! Tão segura e tranquila, que dava um prazer enorme estar ao lado dela. Nesses quase dois anos organizando o casamento, nunca a vi nervosa ou ansiosa. Os preparativos do casamento correram super bem! Em nossas reuniões eles estavam sempre juntos, curtindo e sonhando com o casamento. Vou lembrar da Joan sempre com muito carinho! Ela foi a primeira noiva a saber que eu estava grávida. E foi tão querida! Desejou sorte e disse que tudo daria certo.

E depois de 11 anos de namoro, o grande dia da Joan e do Marcos tinha finalmente chegado! Chegamos antes do horário marcado com os padrinhos e o Marcos já estava lá! Noivo super, mega, hiper pontual! Os convidados chegavam e ele falava com todo mundo na maior simpatia. Acho bacana quando o noivo deixa transparecer toda alegria que sente no dia do casamento.

No Mosteiro de São Bento o casamento tem que começar no horário! Até rola uma tolerância de trinta minutos do horário do convite, mas às 18:15 o cortejo já tem que estar pronto. E eu sou do tipo que segue todas as regras, sabe. Então, às 18:30 em ponto o cortejo estava prontinho para entrar e a noiva já estava atrás da porta arrumadinha, esperando o grande momento. Seria tão bom se fosse sempre assim :-)

E a música começou a tocar... E o cortejo foi entrando calmamente. Depois que a daminha  entrou, fui ficar ao lado da noiva. A Joan estava linda! Com um vestido clássico de renda que será sempre elegante! No rosto o que chamava bastante atenção era o sorriso dela. A Joan não conseguia parar de sorrir!  Sabe quando a gente se prepara para tirar uma foto e abre aquele sorrisão? Era esse o sorriso dela! Ela estava muito feliz! A porta abriu, ela deu aquela respirada, olhou para o pai e começou a caminhar em direção ao Marcos. Eles se olharam durante todo o caminho e foi lindo quando eles finalmente se encontraram. O amor deles é muito grande! 

A missa de Dom Justino é sempre tradicional e perfeita! Pois fala do casamento com amor, do casal olhar na mesma direção e caminhar juntos para o resto da vida. Esses são os verdadeiros valores de um casamento! Foi uma cerimônia linda!

A festa foi na Villa Riso. Local que eu classifico como cinco estrelas em tudo! Todos nos tratam com muito carinho e eu adoro trabalhar lá! Além disso, os profissionais escolhidos pela Joan foram todos perfeitos e vamos combinar: trabalhar com gente que gosta do que faz é tudo de bom! Então só por aí vocês já conseguem imaginar o astral bom que estava na festa. 

Logo no início, os pais dos noivos fizeram um brinde com todos padrinhos. Foi muito bacana! Depois os dois jantaram e foram curtir a tão esperada festa. Na pista eles chegaram e de lá só saíram quando a festa chegou ao fim. O que eu achei mais bonito foi ver os dois o tempo todo juntos, abraçados e trocando carinhos. Casal assim é de deixar todo mundo ao redor muito feliz! 

Eu acredito muito que casamentos são para vida toda. E quando vejo um casal com a Joan e Marcos, passo a acreditar mais ainda! Pois quando duas pessoas se amam dessa forma, tudo fica mais fácil, mais leve e mais feliz!

Depois desse post inspirador, desejo que todos encontrem um grande amor. Quem já encontrou, que seja ainda mais feliz! Porque casar é bom demais!!! :-)

Mais um pouco de como foi o casamento, no blog da querida Fabricia Soares

Um beijo,
Manú