Casamento da Camila e do Claudio

terça-feira, 14 de junho de 2011



O casamento da Camila e do Claudio teve um astral tãoooooooooooo bom!

A primeira reunião com os noivos foi muito legal! Gostei deles de cara! Tranquilos, simpáticos e empolgados com o casamento. Conversamos bastante e consegui captar direitinho o estilo de casamento que eles sonhavam.

Camila foi uma noiva muito tranquila! Os preparativos correram super bem! A calma da noiva fez toda diferança! Adoro noivas com esse perfil :-)

O mês de junho é bem friozinho e eu acho um charme casamentos com um climinha assim mais frio. O dia estava lindo e a temperatura deliciosa!

Chegamos mais cedo e o primeiro casamento nem tinha começado! O jeito foi esperar na porta da igreja e admirar a primeira noiva que estava arrumadinha na porta para entrar. O tempo passou depressa e conseguimos seguir para a sacristia. Aos poucos os padrinhos foram chegando e logo estava tudo pronto. A avó do noivo abriu o cortejo e logo depois padrinhos, pais, o noivo com a mãe e muitas, muitassss crianças! Foram cinco casais e o pajem das alianças. Todos lindos de viver!!!

A Camila ficou uma noiva linda! O vestido de um ombro só era todo drapeado, justo ao corpo e no final da saia muitos babados. Atrás da porta ela respirava fundo e o pai dela esperava ansioso... A porta abriu e os dois caminharam bem devagar curtindo todos os momentos. Durante o caminho ela ficou bastante emocionada, com lágrimas nos olhos.
Do altar, o Claudinho sorria e olhava admirado para a Camila. Tão bonitinho o encontro deles! A cerimônia foi linda!!! Na hora da troca das alianças, olhei para os pais do noivo e eles estavam chorando emocionados. Foi tão bonito! Fiquei imaginando o quanto deve ser feliz ver o filho casando... Deve ser um momento de muita alegria!

Confesso que não deu para prestar atenção em todos detalhes da cerimônia por conta das crianças. Elas queriam conversar, andar e fazer bagunça. Mas elas eram tão fofas! No meio da criançada, um casalzinho parecia apaixonado. A daminha encostava a cabecinha no ombro do pajem e ele a abraçava. Quando fui perguntar o que estava acontecendo, um deles disse: "tia, ele gostou dela e ela já deu três beijinhos nele" Não aguentei e chamei a fotógrafa para registrar o início de um primeiro amor... Era muita fofura! :-) 

A festa foi na Colombo, local que eu amo de paixão! Os noivos entraram na festa e foram bastante aplaudidos. O brinde com os pais foi muito bacana! Dava pra sentir a alegria deles, que astral bom!

A pista bombou! do início ao fim! Os noivos se jogaram!!! dançaram pra valer e curtiram muito com todos os amigos. Foi muito bacana! Casamento com astral sensacional!

Camila e Claudio - Sejam eternamente felizes!!!

Um beijo,

Manú