Casamento da Fernanda e do Pedro

quarta-feira, 29 de junho de 2011


A Fernanda me enviou um e-mail e marcamos uma reunião. Nos encontramos e começamos a falar sem parar sobre o casamento... Conversa vai, conversa vem, descobrimos que estudamos no mesmo colégio!!! E as coincidências estavam só começando... Fui amiga de sala do irmão dela e o Pedro, o noivo, era grande amigo de um casal que eu organizei o casamento. Me digam: o Rio de Janeiro é ou não é uma ervilha? 

Estar ao lado da Fê, organizando o casamento foi muito bacana! Primeiro porque ela é um amor de pessoa! Super alto astral! Segundo por conta da empolgação da família, em especial da mãe da noiva. A Tania foi uma segunda noiva! Acompanhou a filha em todas as reuniões e curtiu bastante os preparativos! Deve ser tudo de bom ter uma filha noiva! 

Depois de oito anos de namoro, tinha finalmente chegado o dia de trocar a aliança de dedo (rs). O local escolhido foi a Casa Bosque da Gávea. Chegamos cedo, como de costume para deixar tudo organizado. A decoração estava linda, de super bom gosto!

O Pedro chegou com o maior sorrisão! Me entregou as alianças e como todo noivo, me perguntou se ia demorar muito para começar. Acho um barato essa ansiedade dos noivos. Deve ser uma pressão daquelas!!! 

A noiva chegou com o cortejo todo pronto. Foi ótimo porque pude correr para dar uma espiadinha nela. Parecia até cena de filme... Ela foi abrindo devagarinho o vidro do carro e sorrindo pra mim :-) Ela estava linda e super elegante! 

Ela entrou bem devagar curtindo todos os momentos. Já próximo ao local da cerimônia, o Pedro desceu para buscá-la. O encontro deles foi lindo! A troca de olhares foi de arrepiar! É nítido o amor que um sente pelo outro :-) Ai, ai, ai muito romântico!!!

A benção do Frei Zé Pereira foi linda de viver! No lugar de lágrimas, eles trocavam muitos, muitos, muitosssss sorrisos! 

A saída dos noivos foi ao som the All we need is love com muitas bolinhas de sabão. Ficou tão fofo!

A festa foi um festão! Daquelas que os convidados dançam até sem música, sabem? Teve amigo do noivo cantando, teve padrinho bebendo chopp no tulipão do arranjo das flores, teve uma homenagem espetacular do irmão da noiva... A festa bombou do início ao fim!

Agora o melhor mesmo foi ver o sorriso constante no rosto dos noivos. Sorriso de sonho realizado!

Foi uma noite animada, mas acima de tudo, uma noite muito feliz! :-)

Fê e Pedro - Sejam muito, muito, muito felizes!!!

Um beijo,
Manú