Casamento da Melissa e do Luiz Felipe

sexta-feira, 24 de junho de 2011




O casamento da Melissa e do Luiz Felipe foi tãooooooo lindo!!!

A minha primeira reunião com a Melissa foi em maio de 2009.  Gostei dela no minuto que a conheci! Que papo gostoso! Daqueles que dá para ficar horas e horas conversando e nem perceber o tempo passar. 

Durante os preparativos do casamento a Mel conheceu a Isabella (outra noivinha minha) e as duas se tornaram grandes amigas! Nem preciso dizer que nossas reuniões ficaram ainda mais animadas! Imaginem duas noivas + a cerimonialista? Bom demais!

O tempo foi passando e surgiu uma amizade muito bacana! Nunca vou esquecer do carinho que a Mel teve comigo durante a minha gravidez e depois, com o nascimento do meu filho. O apelido dela não é em vão, a Mel é um doce! Diria mais, a Mel é muito, muito, muito querida! 

O dia do casamento chegou e na igreja todos aguardavam ansiosos pela noiva. Na sacristia o noivo sorria sem parar e estava mega ansioso para casar :-) O pai da noiva também estava todo feliz! Conversei com ele enquanto colocava a lapela e pude ver o paizão que a Melissa tem! Aliás, pai, mãe, irmão etc. Que família bacana! 

No rádio me avisaram que a Mel tinha chegado! Com o cortejo pronto, corri para vê-la antes de todos. Ela estava tão linda! Abriu o vidro do carro para falar comigo e ficou emocionada, com lágrimas nos olhos. Comecei a pular e dizer para ela colocar a língua no céu da boca - truque infalível para cortar o choro - Ela fez e deu certo! 

O cortejo entrou e voltei para o lado da Mel. Fui logo dizendo: Vamos casar!!! E ela abriu um mega sorriso! A porta finalmente abriu e lá foi ela ao encontro do seu príncipe encantado. Ele a esperava todo emocionado. A cerimônia do Frei Zé Pereira foi perfeita do início ao fim, como sempre! E a Mel não conseguiu aguentar tanta emoção e chorou muito na hora do juramento. O Felipe olhava todo apaixonado e enxugava as lágrimas dela. Quanto amor! Foi lindo de ver!  

A cerimônia chegou ao fim e todos foram caminhando a pé para a festa que ficava ao lado da igreja. Fazia uma noite linda e a temperatura estava uma delícia! Enquanto isso, todo o cortejo tirava fotos na assembléia legislativa. Foi rápido, prático e o resultado vai ficar lindo!!!

A decoração da festa estava linda de viver! A mesa de doces estava um espetáculo! Enorme, cheia de flores e com aquele cheirinho de doce de casamento que é bommmmm demais! Enquanto todos se acomodavam, os noivos foram jantar e esperar o momento de entrar na festa. 

Os dois desceram as escadas e os convidados bateram muitas palmas. A música escolhida - I was born to love you - foi perfeita para um casal tão apaixonado! E quando todos imaginavam que as surpresas tinham terminado, o Felipe pegou o microfone e fez uma linda declaração de amor para a Melissa. Foi o máximo!!! Eu olhava para os lados e via as mulheres suspirando :-)

Um casal com uma sintonia dessas só poderia ter uma festa bastante feliz e animada. E foi exatamente isso que aconteceu! Eles dançaram a noite toda e curtiram todos os momentos sempre juntos. Foi um casamento incrível! Com o perfeito significado da palavra. A união de duas pessoas que se amam muito!!!!! 

Mel e Felipe - Sejam sempre muito felizes! :-)

Um beijo,
Manú