Casamento da Rachel e do Luciano

quinta-feira, 30 de junho de 2011


A primeira reunião com a Rachel e o Luciano foi muito divertida! Gostei deles de cara! Super apaixonadinhos e MEGA empolgados com o casamento. 

Foram meses e mais meses de preparativos e o que achei mais bacana foi ver o Luciano sempre presente, dando pitaco em tudo. Ele foi um noivo MEGA participativo!!!

Na última reunião, perguntei como a Keu estava se sentindo e ela disse que estava extremamente feliz. Primeiro por casar com o amor da vida dela, segundo pela tão esperada festa e terceiro pela lua de mel em Paris! E  então ela terminou com a seguinte frase: "Tem como não estar feliz, Manú?" 

A semana do casamento passou super depressa! Na quarta fizemos um ensaio na igreja e foi muito legal! É bacana porque conheço de uma tacada só toda a família do casal. Adorei a família deles! Estavam todos tão felizes!

O Big Day chegou e fomos para a igreja esperar o cortejo que sempre chega mais cedo. O Luciano andava de uma lado para o outro todo ansioso esperando a Rachel. Ela, por telefone, me avisava que estava chegando na igreja.

Montamos o cortejo, todos entraram e o carro dela parou na porta da igreja. Vocês pensam que ela esperou ajuda para sair do carro? Que nada!!! Ela pulou do carro e repetia sem parar que queria casar! Hahahaha! A Rachel é um barato!  Ela estava linda! O vestido com uma manguinha de renda super fofa e o buquê de tulipas roxas. 

Com a porta fechada deu para arrumar a cauda do vestido com calma, mostrar a posição certinha do buquê e desejar boa sorte! A Keu foi uma noiva muitooooo carinhosa comigo! Fiquei emocionada por estar ao lado dela em um momento tão especial e esperado.

Abri a porta, disse para ela ir com Deus e ela me respondeu com um lindo sorriso :-) Foi lindo ver a chegada dela ao altar. Os dois se olhavam com tanto amor! 

O culto foi lindo! Celebrado por três pastores que falaram muitíssimo bem! Eles falaram sobre amor e principalmente sobre a formação de uma nova família. Acho muito bacana tocar nesse ponto, pois penso que pessoas se casam porque se amam e querem formar uma família. É muito triste ver que muitos ainda banalizam o casamento como se todos fossem terminar em separação. Para um casamento dar certo só depende do casal! A união, a dedicação, paciência, o companheirismo, a admiração e principalmente o amor são ingredientes fundamentais para um casamento de sucesso. Eita, me empolguei! (rs) - Mas voltando aos noivos... Os dois curtiram muito o culto, sorriam, se olhavam, trocavam beijinhos e carinhos. 

A festa foi no clube Marimbás - local que eu adoro trabalhar! O astral de lá é incrível e o ventinho do mar é tudo de bom!!! Os noivos curtiram muito, muito mesmo! O mais bonitinho foi ver os dois sempre juntinhos e abraçadinhos. Acho o máximo casais apaixonados que não sentem vergonha de mostrar pra todo mundo o quanto se amam :-)

Neste momento os pombinhos estão em Paris, curtindo muito a lua de mel! Très Chic!

Beijos,
Manú