Casamento da Fernanda e do Luís Fernando

terça-feira, 26 de julho de 2011


O casamento da Fê e do Luís foi tão incrível que nem sei se vou conseguir descrever tudo que senti :-)

Vamos ao começo... Conheci os noivos em fevereiro de 2010. A primeira reunião foi muito legal! Casal simpático, alto astral e com uma sintonia perfeita! Adorooooo quando começa dessa forma! 

Foram muitos encontrinhos divertidos! A Fê é muito animada, empolgada e organizada. Em todas reuniões, ela trazia todas as dúvidas anotadas em um caderninho. Muito bom! O Luís foi o noivo modelo: estava sempre presente, apoiando em todas decisões e mantendo um bom humor incrível! Aliás, foi dele uma frase perfeita sobre as ansiedades durante os preparativos de casamento... "Não temos problemas, temos desafios" Todo casal deve encarar dessa forma, na minha opinião. Porque organizar o casamento é bom demais! Nada pode ser visto como problema, concordam? 

Um pouquinho antes do casamento, fizemos o ensaio na igreja. Aliás, que espetáculo de igreja! Foi bacana conhecer os pais dos noivos e ver o quanto eles estavam felizes e ansiosos. A mãe do Luís ficou emocionada durante o ensaio lembrando da primeira comunhão do filho e o pai da Fê andava de um lado para o outro contando passos e fotografando todos momentos do ensaio (ele é fotógrafo). A Claudia, mãe da noiva, foi super participativa durante os preparativos e fez várias surpresinhas para a filha. E o pai do Luís, simpático como o filho, prestava atenção em todos os detalhes para fazer tudo certinho no grande dia! Adoro fazer ensaios e conhecer os pais dos noivos... Fica claro que o sonho de casar não é só do casal, e sim de toda família!

O dia do casamento - Cheguei na igreja no momento em que o coral ensaiava. Fiquei arrepiada com a marcha nupcial! Ô música linda! O Luís chegou minutos depois junto com os pais. Acho bacana quando o noivo chega cedo e recebe todos os convidados. Os padrinhos foram bastante pontuais também. As madrinhas estavam lindas usando vestidos em tonalidades de rosa, lilás e roxo. Para acompanhar, cada uma recebeu um buquê. 

Com noivos mega organizados e pontuais, tudo começou dentro do horário previsto! A Fê chegou e ficou escondida enquanto o cortejo era formado. Claro que fui dar um oizinho básico e foi aquela alegria! Adoro, simplesmente A-D-O-R-O ir ao carro dar um oi e receber de volta um mega sorriso de noiva. A Fê, como eu imaginava, estava linda! 

O cortejo me esperava! Voltei e fomos casar (rs). Todos felizes e contentes, entrando lentamente. O noivo foi o primeirão! Luís sorria sem parar! Depois entraram os pais, padrinhos e as crianças.

A entrada da Fê foi linda! Ela tem um sorriso poderoso! Lindo!!! O pai dela parecia nervoso, só parecia! Surpreendeu todo mundo quando parou com a filha no meio da nave da igreja, andou até o fotógrafo, pegou a máquina e fez várias clicks dela. Foi o máximo!!! Em seguida, o Luís foi ao encontro dos dois e rolou outro momento de muito carinhos e abraços.

A cerimônia foi um encanto de tão linda! O padre contou  todos os detalhes da história do casal. Foi emocionante, alegre, divertido e especial! Senti que os noivos curtiram bastante! Na hora do juramento, os dois ficaram bastante emocionados! O texto foi personalizado, claro! Confesso que não consigo lembrar de todas palavras, pois também fiquei emocionada. Foi tudo lindo, delicado e bastante verdadeiro.

A festa foi o máximo! Alegre e animada como eu imaginava.Teve um excelente dj, bateria da Unidos da Tijuca e noivos megaaaaaaaaaaaa empolgados! Foram 7 horas de festa!!! E mesmo depois que o dj parou de tocar, eles continuaram na pista cantando. Ô pique! 

Gostoso mesmo foi no final receber um abraço da Fê e ouvir que tinha sido uma noite perfeita, do jeito que ela sonhava. Voltei pra casa pensando na sorte que tenho em poder participar de momentos tão especiais. Amo cada dia mais o meu trabalho!

Fê e Luís - Sejam ainda mais felizes!!! Adoro vocês!

Um beijo,
Manú