Casamento da Mariana e do Pedro

quinta-feira, 14 de julho de 2011



Conheci a Mariana através da mãe dela! Isso mesmo: A Carla conheceu o meu trabalho e indicou para a filha. Não é o máximo? Ela é a mãe que toda noiva sonha em ter: participativa, empolgada e super carinhosa :-)

Após algumas trocas de e-mails marcamos a primeira reunião. Nem sei se devo chamar de reunião, pois foi um bate papo tão gostoso que durou a tarde toda!  O encontro aconteceu no restaurante do noivo - Rosita Café - um lugar super agradável. Falando em noivo, achei ele um barato! O Pedro é super animado e prático. Enquanto a Mari é meiga e calma. Deu para sentir na hora o quanto eles combinavam! O equilíbrio perfeito! 

Os preparativos foram acontecendo e foi muito bacana acompanhar a Mari e a Carla nas reuniões. Em uma delas, Dudu foi convidado. Era a prova do vestido da Mari e nos divertimos muito! Ele era o único homezinho e se comportou direitinho. De lá fomos tomar um café e o Dudu não saiu do colo da Carla. São esses momentos de carinho que ficarão para sempre na minha memória. Sinto que além de cerimonialista, me tornei amiga da família e isso não tem preço!!!

A semana do casamento passou depressa. Na Hípica já estava tudo pronto e lindo! Impressionante como a Tissi Valente conseguiu captar a ideia dos noivos e traduzir em uma elegante decoração. O astral era o melhor possível! Fiquei ainda mais ansiosa e empolgada para ver tudo acontecendo :-) 

O Pedro foi um dos primeiros a chegar. Acho bacana quando o noivo chega cedo e recebe os convidados. É tão gentil! Quando todos chegaram montei o cortejo e foi gostoso ver a alegria dos padrinhos e principalmente dos pais. As mães dos noivos estavam mega felizes! Fui ao encontro da Mari e quando abri a porta do carro, ela deu um mega sorriso. Eu adoro esses momentos! A alegria da noiva é contagiante! 

Depois que todos entraram, fechamos a porta e a Mari saiu do carro. Ela estava deslumbrante!!! Um sorriso feliz e com os olhinhos brilhando muito! A música começou a tocar e ela deu até uma dançadinha! A Mari é o máximo! Abrimos a porta e ela foi caminhando bem alegre ao encontro do Pedro.

A cerimônia, celebrada pela irmã do noivo, foi uma das mais lindas que já assisti! Ela contou como os dois se conheceram e como se completavam. Além de muitos detalhes que só mesmo uma pessoa bem próxima e querida poderia conhecer. Ficou tudo bastante íntimo e pessoal. Os noivos? Sorriam muito e trocavam olhares mega apaixonados! Os convidados? choravam! A cerimonialista? Suspirava com tanto amor :-)

A festa teve um astral fantástico! Os noivos estavam tranquilos, sem pressa de nada e curtiram todos os momentos. Foi bonitinho ver os dois sempre juntinhos.

Mari e Pedro - Lindo ver o amor de vocês! Fico feliz por ter tido a oportunidade de participar de um momento tão especial da vida de vocês. Obrigada por todo carinho e amizade. Nos vemos em breve no Rosita café ;-)

Um beijo enorme,
Manú