Casamento da Victoria e do Marcus

segunda-feira, 4 de julho de 2011


A primeira reunião com a Vic foi ótima! Ela e a irmã Valentina, falavam com empolgação do casamento.  No meio do papo, ela contou que tinha um filho e que ele seria o pajenzinho. Achei tão fofo!!! Claro que daí em diante o papo mudou completamente para filhos! Duas mães mega apaixonadas falando sobre as experiências da maternidade. É bom DEMAIS ser mãe :-)

Durante os preparativos aconteceram dois momentos muito legais: o primeiro quando encontrei a Vic e conheci pessoalmente o lindinho do Victor. Fofo mesmo foi quando ele estendeu a mãzinha pra mim e caminhamos os três juntos pelas ruas de Ipanema. Adorooooo criança! O segundo momento foi quando conheci a mãe da Vic. A Táta tem um astral incrível!!! 

O grande dia chegou! Fomos cedo para a igreja e a primeira a chegar foi a mãe do Marcus. Que senhora simpática! Ficamos conversando bastante até a missa acabar. Quando todos chegaram, montei o cortejo e fiquei esperando a Vic. Ela chegou com o pai, o Victor - que estava uma fofura de terninho - e a daminha. Ela estava lindíssima! Quando me viu  abriu o maior sorriso. Posso ficar velhinha, com 90 anos (eu chego lá!) que jamais vou esquecer desses momentos com as minhas noivinhas. 

Enquanto a Paty arrumava a Vic, eu terminava de arrumar o cortejo, desta vez com a presença mega especial do Victor. Ele estava assustado e percebi que seria difícil entrar junto com as outras crianças. Sugeri que o Marcus entrasse com ele no colo. Foi lindo ver os três a caminho do altar!

A Vic já estava pronta e tinha chegado a hora mais esperada! Arrumamos a linda mantilha e lá foi ela ao encontro dos seus amores que a esperavam no altar. O Marcus abriu o maior sorrisão quando a viu e ela fez o mesmo! Ô família de sorriso bonito! :-)

O casamento foi celebrado por um bispo amigo da família que falou muito bem e fez uma cerimônia leve, alegre e bastante emocionante. Os noivos? Continuavam sorrindo sem parar! E o Victor pedia para ir ao parquinho (rs), fofo demais! Na saída os noivos festejavam muito!

No Jockey eles tiraram fotos e foram curtir a tão esperada festa. O ponto alto foi a entrada ao som de "All you need is love" Foi muito alto astral! Os convidados batiam palmas e cantavam. Adorei!!!

Foi um festão! Animado do início ao fim! E assim que é bom, não é verdade?

Vic, Marcus e Victor - Sejam sempre muito felizes! :-)

Um beijo,
Manú