Casamento da Lívia e do André

quarta-feira, 3 de agosto de 2011



Conheci a Lívia no final de 2010. Tomamos um cafezinho básico no cafeína e conversamos bastante sobre o casamento. Ela já tinha tudo em mente e sabia cada detalhezinho. Sendo assim, optou pelo cerimonial do dia do casamento.

Duas semanas antes do casamento, nos encontramos para a reunião final. Marcamos na casa dela para que toda família pudesse participar. Foi bacana ver a alegria dos pais e expectativas para o grande dia. Rolou até um jantar delicioso feito pelo André! Muito bom!

O dia do casamento - A igreja escolhida foi a linda N. S do Carmo. Amo essa igreja! Na sacristia todos estavam bastante animados! Dava para sentir que era um casamento muito esperado por toda família. Adoro esse clima! Em pouco tempo montei o cortejo, dei todas explicações e fiquei esperando a Lívia chegar.

Ela chegou toda feliz! Sorrindo sem parar e louca para casar com o André! Voltei e dei o sinal para a música começar. Lá foram todos: padrinhos, a avó da noiva, os pais, o noivo, os pajens mega fofos e finalmente a noiva! A porta foi abrindo lentamente (adoro esse mistério!) e lá foi ela, super emocionada, ao encontro do noivo. O André? chorava :-) Tão lindo!

A cerimônia foi com o querido e amado frei Zé Pereira. Linda como sempre, claro! E muito, muito, muitooooooooo emocionante! Tão intensa que o meu pacotinho de lenços de papel acabou no meio da cerimônia! Os noivos choraram muito e foi tudo tão bonito, romântico e feliz :-)

A festa aconteceu no Solar de Santa Teresa, um local lindo e com uma energia incrível!!! A decoração estava um espetáculo! Toda rústica e chique. A Cris arrasou mais uma vez! Amei!

Os noivos curtiram muito a festa! A Lívia parecia uma pipoca! Parada ela só ficou quando fomos prender a cauda do vestido dela (rs). Ela pulou, dançou, sambou e andou pela festa cumprimentando com bastante alegria os convidados. E ainda nem tinha chegado a hora do bola preta, hein! Quando eles entraram os convidados ficaram hipnotizados! Todos foram para a pista e não dava nem para andar de tanta gente! Foram 20, 30, 40, 50... 1 hora de marchinha de carnaval! 

Foi uma festa sensacional!!!! :-)

Um beijo,

Manú