Casamento da Mariana e do Venicio

segunda-feira, 22 de agosto de 2011



O primeiro encontro com a Mari foi super legal! Gostei dela assim que começamos a conversar! A Mari é muito simpática e animada! Adoroooooooooo noivas empolgadas!

Os preparativos começaram com a busca pelo local perfeito. Foram muitos orçamentos e visitas até que os noivos escolheram o Lajedo. A ideia de casar ao ar livre deixou a noiva animadíssima!

Quando a noiva é gente fina, o noivo também é! Conheci o Venício na semana do casamento e achei ele o maior barato! Foi divertido ver ele e a Mari falando sobre as expectativas para o casamento. 

O dia do casamento - O dia amanheceu com chuva, uma peninha. Mas esse detalhe não atrapalhou em nada o casamento. Muito pelo contrário, deu mais charme! Chegamos mais cedo no local para acertar os últimos detalhes. A decoração em tons de laranja e amarelo, com móveis rústicos e brancos estava linda. Adoro essa mistura! Fica sempre elegante. O local da cerimônia também já estava pronto e com uma decoração super romântica. 

O noivo foi o primeiro a chegar! Fui dar um oi e vi que ele estava super ansioso e claro, muito feliz! Logo depois os pais da Mari chegaram super animados. É gostoso ver essa movimentação pré-cerimônia e toda agitação dos pais, padrinhos e do noivo :-)

A Mari chegou mais cedo e ficou escondida. Dei as explicações para o cortejo e caminhamos em direção ao local da cerimônia. A música começou a tocar e lá foram os padrinhos. A mãe da noiva era a mais emocionada! Segundos antes da entrada ela disse: "Manú, parece que tem uma bateria de escola de samba no meu coração". Não é o máximo? A mãe da Mari foi muito carinhosa com a filha durante os preparativos... Estava sempre presente nas reuniões, dando opiniões importantes e curtindo o sonho da filha. Muito lindo ver todo esse amor! Espero um dia ter uma filha e poder estar ao lado dela curtindo esses momentos.

O noivo estava prontinho para entrar. A música começou e ele abriu o maior sorrisão! Logo depois a dama e o pajem, duas crianças lindas de viver! O pequeno Arthur levava um caminhãozinho de madeira com as alianças amarradinhas. Foi uma fofura a entrada deles!

E finalmente a hora da Mari ir ao encontro do seu grande amor! Fechamos a cortina - A Mari pediu uma cortina de voil para ter um efeito supresa na hora da entrada -  e fui buscá-la no carro. Abri a porta e ela sorriu! Ela estava lindíssima!!!

Andamos até as escadas, arrumei a cauda, o véu, o buquê e sentia que ela estava bastante emocionada. O buquê teimava em sair do lugar e parecia tremer na mão dela. Esse momento é demais da conta! Amo tanto estar ao lado das minhas noivinhas!

Os trompetes anunciaram a chegada da noiva. Eram muitos! A Mari tinha que ter uma entrada daquelas, claro! :-) Quando a marcha começou a tocar, fui abrindo a cortina lentamente. Acho que o efeito deve ter ficado muito bacana! 

Ela caminhou bem devagar e conseguiu curtir todos os segundos. O noivo esperava por ela sorrindo sem parar. Foi lindo o encontro deles! O Pastor Edson celebrou lindamente a cerimônia. Nossa, quanta emoção! Foi demais!

Na saída, o noivo fez uma supresa e no meio do tapete pegou a Mari de jeito e deu um super beijo nela! Foi o máximo! Todos bateram palmas. Adorei!

A festa foi um sucesso! Os noivos curtiram do início ao fim! A sensação era do amor estar no ar (cafona, mas é a mais pura verdade!). A Mari e Venício se amam muito e deixaram transparecer para todos que estavam presentes no casamento. Foi bonito ver a hora do encontro no altar... A emoção na hora do juramento... O super beijo que trocaram na saída... O carinho durante a primeira música... Lindo demais! Quanta sintonia!!! O resultado foi uma festa linda, alegre e cercada de muito amor!

Mais fotos deste casório lindo no blog do fotógrafo Marcos Felice

Um beijo,
Manú