Casamento da Fernanda e do Romulo

quarta-feira, 14 de setembro de 2011



Feliz demais com mais um casamento lindo que tive a sorte de organizar :-)

Adorei a Fernanda assim que a conheci! Simpática, educada, gente fina, empolgada e mega prática! Melhor impossível!!! Confesso que rolou uma ansiedade quando ela se despediu dizendo que precisava conversar com o noivo antes de fechar o contrato. Fiquei de dedinhos cruzados esperando uma resposta. E na semana seguinte ela me ligou dizendo que estava tudo certo! vivaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! 

Os preparativos correram maravilhosamente bem! Em uma de nossas reuniões conheci o Romulo. Que noivo bacana e bem humorado! Logo senti o quanto os dois combinavam! sintonia perfeita :-)

Três semanas antes do casamento, a mãe da noiva - uma querida! - ligou dizendo que gostaria de fazer uma surpresa para a filha. Achei o máximo e fiquei super animada, claro! Bem no início a Fê comentou que adorava o Bola Preta. Então só faltava saber se eles ainda tinham disponibilidade. Recebi o ok e corri para contar para a mãe da noiva. Ficamos eufóricas imaginando a carinha de felicidade da noiva. 

Na semana rolou um ensaio básico. Eu adorooooooooo fazer ensaios por vários motivos... O mais bacana é conhecer toda família e já deixar o clima descontraído para o grande dia. Depois do ensaio, a mãe do noivo - outra querida! - me chamou em um cantinho para dizer que o irmão do noivo queria fazer uma supresa para ele. Pronto! O casamento das surpresas! Obaaaa!

O grande dia chegou com uma noite perfeita para casar ao ar livre, mais precisamente no jardim da Casa das Canoas. O clima era o melhor possível: Noivo empolgado, pais felizes, Convidados simpáticos... só faltava a noiva! Ela chegou e ficou esperando o cortejo entrar. Estavam todos muito ansiosos!

Tinha chegado a hora! A marcha nupcial começou a tocar e a Fê foi descendo lentamente os degraus até o jardim. Ela estava tão linda!!!! Aliás, ela já é linda, mas com o vestido, véu, buquê, ela estava chiquérrima!

A cerimônia foi descontraída, delicada e romântica. Parece difícil imaginar uma cerimônia assim, mas com a juíza Lilah celebrando, a sensação é sempre essa. E então veio a primeira surpresa... o irmão do noivo foi para o lugar da juíza e leu um lindo texto. Contou histórias deles na infância, do carinho deles pelo avô e claro, de como gostava da cunhada. Foi lindo! Romulo chorou tanto, que a Fê teve até que consolar. Foi tãooo emocionante! No final, muitos beijinhos e então os dois saíram animadíssimos para comemorar com muita festa a linda cerimônia :-)

A festa foi super alegre! Começou com um agradecimento do noivo lindo de viver, na realidade uma declaração de amor para a noiva. Dava para ouvir suspiros e comentários do tipo "Ai, que fofo" das amigas da noiva que estavam em volta da pista. Os dois dançaram a primeira música e lá ficaram curtindo muito! 

A segunda surpresa  estava próxima de acontecer. Coordenei com o Dj Goody o melhor momento e inesperadamente o batuque do cordão do bola preta surgiu. A Fê ficou de boca aberta e emocionada. Ela curtiu muito! Olhei pra ela, ri e disse: Te enganei! :-) Ela abriu um mega sorriso e mandou um beijinho. Engraçado que eu já fiz vários casamentos com o bola preta, mas esse, sem dúvida, foi o mais legal! Os noivos amaram!!!

A festa foi incrível!!! O clima foi de amor total! O mais bonito foi perceber o quanto os dois se amam e estavam felizes :-)

Agora vou esperar ansiosa pelas fotos da Fabricia Soares que com certeza ficarão um espetáculo!!!

Fê e Romulo - Parabéns pelo lindo casamento!!! Amei fazer parte deste dia tão especial, obrigada!

Enquanto terminava o post, recebi este e-mail super carinhoso da Fê. Fiquei ainda mais feliz!!! ÊÊÊÊÊ!!!

"Manú, querida, esse email é só pra agradecer seu carinho, comprometimento e dedicação na organização do meu casamento e por ter garantido o sucesso no sábado!! Não podia ter sido melhor, astral maravilhoso, decoração linda e serviço impecável. Vc e sua equipe orquestrando pra dar tudo certo!!! Várias pessoas vieram elogiar seu trabalho, parabéns!! A surpresa do Bola foi incrível, vcs me enganaram direitinho. Adoro surpresas e essa foi muito especial!!!  Todos adoraram tudo!!!
Obrigada mais uma vez!!
Beijos já com saudade de tudo!!
Fê""

Muito querida, não acham?

Beijos,

Manú