Casamento da Tatiana e do Rodrigo

quarta-feira, 21 de setembro de 2011



Conheci a Tati através da noivinha Rachel. Trocamos alguns e-mails e marcamos um café. A reunião foi ótima! Conversamos bastante sobre o casamento e deu para sentir o quanto ela estava empolgada e cheia de ideias. Tão empolgada que optou pelo cerimonial do dia, pois queria cuidar de todos os detalhes. Voltei para casa super contente com mais um casamento bacana para organizar, e o melhor: de uma noiva super simpática!

O tempo passou depressa e na semana do casamento nos encontramos para a reunião final do cronograma da cerimônia e festa. Foi legal também para conhecer o noivo, uma figura! Super alto astral!

O dia do casamento chegou e fomos para a igreja de metrô (rs)! O trânsito na cidade do Rio de Janeiro é uma loucura às sexta-feiras e fico tensa só de pensar em chegar atrasada. 

O noivo foi um dos primeiros a chegar! Todo animado e ansioso para casar :-) Quando a noiva avisou que estava chegando, o cortejo já estava prontinho do lado de fora da igreja. O cortejo entrou e o carro da Tati parou na porta da igreja. Abrimos a porta e ela deu o maior sorriso! Ela estava linda! O vestido com muita renda (amo) e uma flor no cabelo.

Arrumamos a cauda, o buquê no lugar certinho e a marcha nupcial começou a tocar. A porta abriu, ela sorriu e foi ao encontro do Rodrigo. O encontro deles foi lindo! Ai, ai, ai pausa para um longo suspiro :-)

O culto foi celebrado por dois pastores: um grande amigo do casal e o pai da noiva! Foi muito especial!
Na hora das alianças, o Rodrigo fez uma surpresa... Tirou do bolso uma caixinha com um belo anel. Antes de colocar no dedo da Tati, ele pegou o microfone e falou um "eu te amo" tão intenso que a igreja inteiro fez "ohhhhh"! Foi tão lindo! A Tati ficou super emocionada! 

A festa foi na Confeitaria Colombo, local que eu adorooo trabalhar! A decor estava super delicada, bem ao estilo da Tati. A criatividade ficou por conta da lembrança que a Tati preparou: saquinhos de café personalizados, mega fofos!  

A pista ficou cheia do início ao fim e os noivos curtiram muito! Com a família e os amigos que também estavam muito felizes! É bacana sentir esse clima de alegria, adoro casamentos assim! 

Tati e Rodrigo - Muitas, muitas, muitasssssss felicidades!

Um beijo,

Manú