Casamento da Aline e do Rildo

terça-feira, 4 de outubro de 2011



Conheci a Aline através de outra noivinha: A Camila Benvenuto. As duas trabalham juntas e são super amigas!

A primeira reunião com a Aline foi ótima! Sabe quando rola aquela afinidade bacana? Pois foi exatamente o que aconteceu! Aline é super simpática, meiga, alto astral e prática! Sério, amooooo noivas com estas características! Tudo está bom, nada é problema, tudo tem solução :-)

Os preparativos correram maravilhosamente bem!  Além de organizada, ela é super detalhista. Vocês precisam ver a criatividade dessa menina! Fiquei encantada! Foram tantos mimos! Primeiro ela e o avô criaram uma identidade visual linda! Então ela usou a identidade em tudo: convites, nas lembranças mega fofas: eco bags e lixeirinhas para usar no carro. Super diferente!

O tempo passou e o dia chegou! E que dia mais lindo!!! Um sol de primavera perfeito! Chegamos na Capela e a minha esperança era conseguir fazer o cerimonial da cerimônia, mas que nada, eles disseram que não podia eu aceitei, mas com uma condição: que eu pudesse tirar a minha noiva do carrro, subir as escadas com ela e arrumar o véu na porta. Eles deram o ok e eu sorri de orelha a orelha :-)

No salão que fica ao lado da capela, o noivo - gente fina demais - andava de um lado para o outro, ansioso, nervoso e muito feliz. Na hora que montaram o cortejo ele olhou pra mim e disse: "É agora, Manú?" Ele parecia não acreditar que o momento mais feliz tinha chegado :-)

Logo depois Aline avisou que estava chegando e eu fui ao encontro dela. O carro parou, ela abriu o vidro do carro e deu aquele sorrisão de noiva. Ela estava linda!  O vestido super elegante, com uma manguinha de renda e o buquê de hortências azuis! Conversamos um tempinho e comentei sobre o dia lindo e de repente ela gritou: "Valeu, São Pedro! Você é nosso convidado especial!" Essa é a Aline! Uma das noivas mais divertidas que eu já tive! 

Esqueci de contar o detalhe emocionante da cerimônia: a noiva entrou com a mãe! Foi lindo ver as duas subindo as escadas! A mãe da Aline é um amor de pessoa! As duas pararam na porta da capela eu arrumei o véu e lá foram as duas caminhando em direção ao altar. 

A cerimônia do padre Navarro foi única, como sempre! E os noivos curtiram muito todos os momentos sorrindo bastante. A saída foi perfeita! O cruzamento de espadas foi incrível! Logo depois que eles passaram pelo teto de aço, soltamos balões que deixaram o céu ainda mais bonito. Parecia cena de filme de tão lindo que foi!

A festa foi uma delícia! Clima super família! Pra mim, as melhores festas! Para animar mais ainda, o Bola Preta chegou e foi um barato! Os convidados amaram e a Aline sorria e pulava que nem pipoca na panela! 

Aline e Rildo - Parabéns pelo lindo casamento! Foi incrível!

Um beijo,
Manú