Casamento da Flávia e do Francesco

sexta-feira, 14 de outubro de 2011


Conheci a Flávia através da noivinha Fernanda Sá que casou em junho. As duas são super amigas!

A primeira reunião foi ótimaaaa! A Flávia além de simpática, é super alto astral!

Os preparativos correram super bem! Com uma noiva tranquila como a Flávia não tinha como ser diferente! A Flávia e a Fê são tão amigas que marcamos uma reunião com as duas! Preciso dizer o quanto foi divertido? Meu filhote era bebezinho e as duas, mega fofas, foram até a minha casa para que eu pudesse estar perto do filhote. A Flávia ficou encantada com o meu bebê e não tirou ele do colo! Jamais vou esquecer do carinho dela com o Dudu! Ele amou tanto o colinho dela que até dormiu!

O tempo passou depressa e nos encontramos para a reunião do cronograma. O Francesco também foi e estava bastante feliz e ansioso para o casamento. Ele é um cara muito bacana! A Flávia continuava tranquila como no início dos preparativos. Foi uma delícia encontrá-los para acertar todos os últimos detalhes. Demos boas risadas e fiquei ansiosa para o casamento chegar logo!

E depois de nove anos de namoro o dia do casamento tinha finalmente chegado! No Jockey Victória já estava tudo pronto e lindo! Decor da Cris Magalhães, lindíssima como sempre e super delicada bem ao estilo da noiva. 

Não houve atraso, os convidados e todos que fizeram parte do cortejo foram pontuais! O cortejo já estava prontinho e depois de todas explicações, a primeira música começou a tocar. Todos estavam muito felizes. O Cesco era o mais ansioso! Ele estava super engraçado! Andava de um lado para o outro falando com todos e sorrindo sempre, aliás essa é a marca registrada dele. Quando disse: Cesco chegou a hora de casar! Ele arregalou um olhão e deu uma risada! Ele é uma figura!!!

A Flávia estava deslumbrante! O vestido era lindo de viver! Tinha manga de renda, drapeado, brilhos, flor... Ela foi ficando emocionada enquanto esperava, tadinha. E tentei fazer umas gracinhas pra ela não chorar de vez.

Ela escolheu Nessun Dorma para a entrada. Ela foi caminhando em direção ao noivo e ele todo feliz! Foi demais! A cerimônia da Lilah foi alegre e descontraída, como sempre! Os dois curtiram bastante e sorriram o tempo todo! Ela contou como eles se conheceram e como foi intenso e feliz todos os anos que eles namoraram. Eles se amam muito!!! 

Foi bonito ver tudo de pertinho: a alegria do Cesco, a emoção da Flávia, o choro discreto da mãe querida da noiva, a carinha de felicidade da irmã do noivo e principalmente: sentir a energia boa da cerimônia! Foi incrível!!!

A festa foi animadíssima! Os noivos entraram ao som de Viva la vida e depois a noiva dançou isn't she lovely com o pai. Foi um momento super bonitinho de pai e filha! 

A pista ficou lotada durante toda a festa! Foi super animado!!! Os noivos só pararam de dançar no final, na hora de ir embora.

Adorei o clima do casamento! Foi tudo muito alegre, divertido e feliz. :-)

Flávia e Cesco - Vou sempre lembrar com muito carinho do casamento de vocês! Foi lindo ver o quanto vocês se amam! Parabéns! Sejam muitooooo felizes!!!

Um beijo,
Manú