Casamento da Patrícia e do Luis Gustavo

terça-feira, 25 de outubro de 2011


Ahhhh!!! Este casal é muito especial! Paty uma noiva alegre, meiga e carinhosa... Luis um noivo participativo, romântico e divertido. Casal fofo, querido e inesquecível!!!

Foram 7 anos de namoro e 16 meses de preparativos. Vocês conseguem imaginar o quanto este casamento era esperado? Os noivos curtiram i-n-t-e-n-s-a-m-e-n-t-e os preparativos!

Quando estava tudo pronto, o noivo mandou um e-mail pedindo ajuda para fazer uma surpresa para a noiva. Eu que adoro uma surpresa me empolguei e mandei várias sugestões de atrações especiais. E o Luis (super flamenguista) curtiu a charanga do flamengo. O que aconteceu daí pra frente foi um barato! Ele resolveu contar pra ela, pois achou que a charanga não seria o tipo de surpresa que ela amaria. Ela achou a ideia cafona. Mas era mentira! Ela fez isso para ele desistir! E então enganamos ele, tadinho!

E finalmente o dia do casamento! Iupiiii!!! O dia começou com um SMS da Paty contando que estava na suíte presidencial do copa depois de um upgrade surpresa. Melhor impossível!!!

A São Francisco de Paula foi a igreja escolhida. Adivinhem quem chegou primeiro? O noivo, claro! Ele estava mega ansioso!

A Paty chegou logo depois. Corri até a porta para dar um oizinho básico! Ela abriu o vidro do carro e deu  um belo sorriso! A alegria dela era visível e me contagiou :-)

Estava na hora de casar! A música começou a tocar e o cortejo entrou bem devagar. O Luis até tentou segurar o choro, mas viu que seria impossível. Foi emocionante!

A Paty estava linda como eu imaginava! O vestido super elegante e a maquiagem perfeita! Arrumamos o véu, o buquê e tinha chegado a hora de casar!!! A fanfarra anunciou o início da marcha nupcial e ela seguiu toda feliz  pela nave da igreja. 

O encontro é outro momento que faz a gente suspirar! O Luis disse que ela estava linda e ela retribuiu com um sorriso! A cerimônia do frei Brás foi leve e muito alegre. Ele contou como os noivos se conheceram e se apaixonaram. O juramento foi emocionante demais para os noivos. Foram necessários muitos lencinhos de papel!

A festa foi no MAM. A decoração da Cris Magalhães estava impecável e de um super bom gosto!

Antes das tradicionais fotos, os noivos pararam uns minutinhos para jantar. Fiquei muito feliz quando eles me convidaram para fazer um brinde com eles. Ô casal fofo!

A noite só estava começando e muitas surpresas estavam por vir... Eles entraram na festa e antes de abrir a pista, o Luis fez um discurso. Ele falou da felicidade que estava sentindo... da família que sempre o apoiou, da avó que tanto amava e do amor imenso que sentia pela Patrícia. Ela chorava, ele chorava, todos choravam! Eu nessa altura do campeonato já estava quase puxando uma toalha da mesa para enxugar as minhas lágrimas! 

Não rolou aquele momento Frank Sinatra que rola sempre. O dj colocou uma música super empolgante e em menos de cinco minutos a pista ficou lotada!

E depois de algumas horas rolou a tão esperada surpresa! Imaginem a cena: festa com o maior som bacana e de repente a música para! o noivo olha para o dj e pergunta o que aconteceu. O dj disfarça. Então começa um batuque daqueles e a charanga do flamengo entra na festa. Gente! Foi o máximo!!! Primeiro ele ficou de boca aberta, depois abraçou e beijou a Paty e foi pular com todos os amigos mega flamenguistas! Foi o máximo! Até eu ganhei um abraço! Fiquei emocionada!

E pensam que a charanga foi a única surpresa? Que nada! Teve picolé Itália, teve cachorro-quente da geneal e balões de coração. O mais bacana é que tudo tinha muito a ver com o estilo deles, um casal jovem, apaixonado e mega animado!

Paty e Luis - Que noite perfeita e incrível!  Sejam MUITO felizes!

Quando eu disse lá no início que eles eram queridos eu não estava exagerando. Vejam que lindo o e-mail que recebi da Paty:

"Manu....

Estamos em SP esperando o vôo para a África! Só agora deu pra parar e agradecer vc por ontem!

Ontem foi um dia incrível! Tudo foi super perfeito e a sua atenção com a gente foi demais!!!

Eu me segurei demais ontem e hoje nao posso começar a lembrar da festa que já choro! Da emoção  q senti, de ver a felicidade no rosto dos amigos, felizes pela a gente!!

E a festa foi tão animada! E lindaaaa!
Todo mundo elogiou tudo, nao teve um senão!!! Nao vamos esquecer deste dia nuncaaaaaa! E ele valeu muito a pena! Cada minuto dedicado na preparação deste dia foi recompensado!

Obrigada a vc e todas as meninas que se preocuparam e foram tão tão tão gentis com a gente!!!!

Felicidade que nao cabe em mim!

Beijos,
Patricia e Luis"

É ou não é emocionante? Amo ser cerimonialista e viver tudo isso com os noivos!

Um beijo enorme,
Manú