Casamento da Junya e do Livio

terça-feira, 8 de novembro de 2011


A primeira reunião com a Junya e o Livio foi ótima! Os dois em uma super sintonia, animados e pensando em todos os detalhes do casamento. A empatia foi imediata!!!

Os meses passaram e enfim o grande dia! Na Capela Real estava tudo pronto! A noite estava linda e fazia um friozinho gostoso. O clima não poderia ser melhor :-)

O noivo era o mais feliz! Ele andava por toda capela cumprimentando os convidados e conversando com os amigos. As irmãs da noiva e a daminha Luisa (sobrinha da noiva) eram, sem dúvida, as mais ansiosas! Aliás, que família linda e carinhosa! Depois falo mais deles ;-)

Os pais da Junya vieram com ela. O cortejo já estava pronto esperando por eles. Passei as últimas explicações e a música dos padrinhos começou a tocar.

A Junya estava linda! O vestido era de um corte impecável, além de super elegante. No rosto, um sorriso lindo e olhos que demonstravam alegria e ao mesmo tempo toda ansiedade que ela estava sentindo. 

A porta abriu, ela respirou fundo e caminhou lentamente ao encontro do Livio. Os convidados olhavam emocionados e ela sorria... A Junya é muito meiga  :-)

A troca de olhares entre eles foi de arrepiar! Foi um encontro emocionante!

A cerimônia foi perfeita! O frei Zé Pereira encanta não só os noivos, mas todos convidados que ouvem com bastante atenção as lindas palavras que ele diz. Na hora do juramento, muitas lágrimas rolaram e foi lindo ver noivo e noiva emocionados. 

A saída foi super alegre! Rolaram muitas pétalas e depois uma chuva de arroz. Se depender das tradições, os dois terão muitos filhos :-)

Na festa foi tudo de bom! Os noivos curtiram todos os momentos: as fotos com os familiares, a entrada na festa com muitas palmas, o brinde no bolo, a abertura da pista com uma música super romântica e a alegria dos amigos que dançaram a noite toda com eles.

Foi uma festa alegre, alto astral e divertida :-)

Para lembrar sempre:
  • A fofura dos sobrinhos da noiva que estavam ansiosos para ver a tia Junya de noiva :-)
  • A intensa troca de olhares apaixonados dos noivos.  De suspirar! :-)
  • O abraço emocionado entre o noivo e o padrinho de batismo no altar. Foi de chorar!
  • O carinho da família da Junya. Todos muito queridos: os pais, as irmãs, os cunhados, os sobrinhos! Família sensacional!
Um beijo,
Manú

Depois que publiquei o post, tive a surpresa de receber este e-mail mega carinhoso da Junya! Que me fez pensar o quanto sou sortuda por ter a chance de conhecer pessoas tão especiais :-)


"Querida Manú,

Não tinha ideia da maratona que é casar. Eu estou exausta! E sem folga, hoje trabalhei o dia todo. Pensei o quanto o seu trabalho deve ser cansativo e também de doação, onde é preciso lidar com tantas pessoas diferentes, e com a emoção de dividir momentos tão importantes na vida dos casais e de suas famílias, abrindo mão muitas vezes de estar perto dos seus. E senti uma profunda vontade de agradecer pelo seu trabalho no dia do meu casamento.

Obrigada pela dedicação, pela capacidade de lidar com as situações mais difíceis com delicadeza e jogo de cintura. Obrigada pelo carinho com a minha mãe, que é a pessoa que eu mais amo neste mundo, junto com o Livio. Ela adorou vc! Obrigada pela paciência com os meus sobrinhos e pela paciência com o meu vestido despencando... Obrigada por fazer tudo correr bem! Parabéns pelo seu trabalho lindo!

Um beijo muito carinhoso,

Junya."