Casamento da Marcelle e do Guilherme

quinta-feira, 3 de novembro de 2011



O primeiro contato com a noiva foi por e-mail. Trocamos algumas mensagens e marcamos uma reunião que foi super agradável! A Marcelle é muito simpática!

Na semana seguinte, em uma nova reunião, conheci o Guilherme. Adorei o noivo! Adorei o casal! Adorei ter sido escolhida para participar do grande dia deles :-)

Depois de muitos meses de preparativos, o casamento se aproximava! Fizemos a última reunião e a Marcelle contou que tinha fechado com a charanga do flamengo para fazer uma supresa para o Guilherme, Achei um barato! Adoro surpresas e curto muito ver a reação do noivo. Dias depois fizemos o ensaio com  a família toda que foi super divertido. Os mais animados? O noivo e o pai da noiva. Eles estavam super felizes! 

A Casa das Canoas foi o local escolhido para a grande festa. Estava tudo elegante e delicado, bem ao estilo do casal. Na decoração, detalhes em borboletinhas, bichinho preferido da noiva. 

Com todo cortejo pronto, dei o sinal para a linda orquestra do Delfim começar a tocar. O noivo foi o primeiro a entrar, todo sorridente. Depois os pais, padrinhos e crianças, todas lindas! O pajem parecia um bonequinho! Ai, ai, ai fico encantada com as crianças!

A marcha começou a tocar e a Marcelle veio descendo as escadas lentamente. Ela que já é linda, estava deslumbrante!!! A foto confirma o que digo ;-)

O encontro dos noivos foi lindo de se ver! Muitas trocas de olhares, sorrisos e brilho nos olhos. Sintonia mais que perfeita! 

A cerimônia foi incrível! A juíza fez todo mundo suspirar com a linda história de amor do casal. Os olhinhos dos dois brilhavam... Durante os votos, que foram personalizados, a sensação era de que o mundo tinha parado para os dois. E para confirmar todo esse amor, nada melhor do que um beijo de tirar o fôlego (rs).

E quando todos achavam que a cerimônia estava chegando ao fim, os irmãos fizeram uma surpresa. A irmã do Guilherme contou algumas histórias da infância deles e a irmã da Marcelle pediu muitos sobrinhos. Foi emocionante para todos, principalmente para a irmã do noivo que mal conseguia falar de tanto que chorava.

A festa começou com um discurso super bem humorado do noivo... Engraçado mesmo foi quando ele, falou: "Hoje é dia de axé, bebê!" Todo mundo riu! Então eles dançaram abraçadinhos a primeira música e abriram a pista com tudo!

Logo depois do jantar, a primeira atração da festa: a de música baiana, água de fogo. O Guilherme pulava feito pipoca de tão feliz! A banda se despediu, a noiva jogou o sapo buquê, o noivo a caixa de whisky e então o irmão da noiva pegou o microfone para falar da nova atração. E tchan, tchan, tchan: a charanga começou a tocar! Foi muito divertido!!!

A festa foi perfeita em tudo: amore, emoção, alegria e diversão!

Para lembrar sempre :-)
  • A doçura da Marcelle. Que noiva fofa! Noiva que toda cerimonialista sonha em ter!
  • O carinho do Guilherme com o pai, um senhor muito simpático e amoroso!
  • A carinha de felicidade da avó do noivo, uma senhorinha muito fofa!
  • A alegria e emoção dos pais dos noivos durante a cerimônia. 
  • Os noivos dançando a primeira música enquanto as daminhas corriam em volta da pista... parecia cena de filme!
  • A reação de alegria do noivo ao ver a charanga do flamengo
  • A sintonia dos noivos... Lindo ver um casal que se ama tanto! Inspirador!!!
Que venham muitos casamentos lindos com o da Marcelle e do Guilherme!

Para ver mais fotos é só entrar no site e também no facebook do fotógrafo Klacius Ank.

Beijos,
Manú