Casamento da Paula e do Rodrigo

terça-feira, 15 de novembro de 2011



Foto - Renata Xavier

Conheci a Paula no casamento da e achei ela uma simpatia. O tempo passou, ela começou os preparativos do casamento e a Fê - noiva que virou amiga querida - indicou o meu cerimonial.

A primeira reunião foi ótima como eu imaginava! Além de simpática, a Paula é meiga e muito carinhosa. Mas para rolar aquela ansiedade básica, a Paula não deu resposta. Fiquei triste achando que ela tinha desistido, mas o destino se encarregou de fazer tudo acontecer :-)

Com uma noiva alegre e de bem com a vida, tudo acontece de forma tranquila. Foi uma delícia estar ao lado dela curtindo os preparativos. Ela fez tudo com bastante calma, tomando as melhores decisões. A fê estava sempre o ao lado, apoiando e curtindo. Nossas últimas reuniões no Delfim e no copa foram super divertidas! Na hora de escolher as músicas da cerimônia ela ficou emocionada e fez todo mundo chorar. E no copa ela vibrava imaginando como tudo ficaria lindo. 

O copacabana Palace foi o local escolhido! A cerimônia aconteceu nos salões frontais e tudo estava lindamente decorado por Patricia Constância. Chegamos mais cedo para acertar todos detalhes e o clima era o mais alto astral possível! Todos que estavam trabalhando no casamento eram muito bacanas. E vamos combinar: tem coisa melhor do que trabalhar em um ambiente em que todos estão felizes?

Não aguentei de ansiedade e fui ao quarto da noiva. Quando abriram a porta parecia uma pré-festa! Tinha tanta gente, que eu só dizia: oi, oieee, oiiiiii :-) E quando finalmente cheguei até a noiva vi o quanto ela já estava maquiada e linda de viver! Fui recepcionada com: "Manuzitaaaaa" - adoro ser chamada de manuzita pelas minhas noivinhas! A alegria dela me deixou ainda mais empolgada para o início da cerimônia.

No salão, os padrinhos, pais e noivo aguardavam a hora H. O clima era o mais descontraído possível! O Rodrigo era o mais feliz e sofria uma pressão básica dos amigos que queriam saber o que ele estava sentindo.

Estava na hora de montar o cortejo. Com nove casais de padrinhos de cada lado não podemos marcar bobeira, pois o tempo corre e atrasa tudo. Com todos na fila, foi só passar um ok básico para os meninos do Delfim e a música começou a tocar.

A entrada do Rodrigo foi com a nona sinfonia, que dispensa comentários de tão linda que é! Perfeita para a entrada do noivo! Rodrigo estava todo elegante e sorridente. Um noivo porreta - como se diz lá no Nordeste, terra linda da família da noiva :-)

E enfim a noiva! Paula chegou sorrindo, como sempre! Ela, que já é lindíssima, estava deslumbrante! Arrumamos o véu o buquê e estava na hora de casar! A música pompa e circunstância teve tudo a ver! Na minha opinião, uma das músicas mais alegres de casamento. Abrimos a cortina bem devagarinho para causar aquele mistério - adorooooo - Ela parou, sorriu e foi andando toda feliz até o Rodrigo.

A cerimônia do pastor Longuini foi o máximo! Ele contou como os noivos se conheceram e se apaixonaram... Lindo e inspirador! Depois ele comentou do brilho nos olhos da Paula e do Rodrigo. Que era lindo ver o amor deles e como os olhos brilhavam de felicidade. Na hora do juramento, depois do pastor falar do amor no coração, a Paula, espontaneamente, beijou o lado esquerdo do peito do Rodrigo. Foi super bonitinho! Em seguida, ele fez o mesmo e então os dois se beijaram... Enquanto isso eu suspirava :-)

Depois de uma saída super alegre ao som de All you need is love,  fomos para a varanda do hotel tirar todas as fotos. Foi super agradável!

Era hora de curtir a festa! Os dois fizeram uma coreografia especial com a música Just the way you are - Bruno Mars que ficou o máximo!

E a partir daí a festa foi um sucesso em animação! E quando todos achavam que nada mais poderia acontecer, o monobloco surgiu no palco deixando todo mundo ainda mais empolgado! foram mais de duas horas de show com noivos dançando no palco e banda dançando no meio dos convidados na pista. Bom demais!!!

A festa só terminou às 06:00 da manhã! Festão daquelas que todos lembrarão sempre, com noivos felizes, animados e muito apaixonados!

Foi incrivelmente incrível :-)

O chato mesmo é a saudade que sinto da noiva depois que o casamento passa! :-(

Um beijo enorme,

Manú