Casamento da Isabella e do Bruno

domingo, 18 de dezembro de 2011

Foto - Marcos Felice

O casamento da Bella e do Bruno foi lindo de viver!!!!

Conheci a Bella em 2009. Nossa primeira reunião foi ótimaaaa!!! A empatia foi imediata! Parecíamos duas doidas tagarelando sem parar! Acho que o assunto eu nem preciso dizer qual era, né? Hahahahaha! Ela foi me contando tudo! Desde a história deles, até os detalhes que sonhava para o casamento. Fui ficando encantada! Adorooooo noivas intensas e sonhadoras! ADORO!!!

Tudo foi pensado! Começando pela data, 16 de dezembro de 2011, aniversário de namoro dos noivos. Fofo, não acham?

Os preparativos correram super bem! A Bella curtiu muito, muito mesmo! Ela se preocupou com TODOS detalhes! Personalizou tudo e teve ideias super criativas.

Uma coisa muito bacana que aconteceu durante os preparativos e que me deixou muito feliz, foi a amizade entre a Bella e a Mel - outra noivinha que eu adoro, que se casou em junho - As duas se tornaram super amigas! Eu adorei, né? As reuniões eram sempre com as duas e os papos mega animados!

Conheci o Bruno bem depois. Achei ele um barato! Gente fina e super alto astral. Ele não foi coadjuvante, tá gente. Acontece que a noiva foi tão intensa que só dava ela nos preparativos. O Bruno curtiu muito também, mas foi fofo ao deixa a Bella fazer tudo que sonhava para o casamento deles.

Não posso deixar de falar da mãe da Bella, a Adriana. Ela estava sempre presente, dando opiniões e curtindo com a filha. O casamento não era só da Bella, mas de toda família. Acho bacana quando a mãe da noiva curte e sonha junto com a filha.

O tempo passou bem depressa e estava bem perto da realização do maior sonho da vida deles. A semana passou voando! Fizemos uma reunião final e o ensaio que foi muito divertido! No meio do ensaio, a Bella me surpreendeu com um lindo presente. Adorei! Fiquei muito feliz com o carinho deles!

O dia 16 de dezembro tinha finalmente chegado! Parecia tãooo longe, mas ele tinha chegado! A sensação era boa demais! Antes de ir para a igreja, passei no Jockey para ver detalhes importantes. A decoração da Cris estava um espetáculo de tão linda! Eu já estava quase de saída quando o noivo chegou. Bruno não aguentou a curiosidade e passou na festa para dar uma espiadinha.

Fomos juntos para a igreja, a pé e no caminho ele foi contando como tinha sido o dia dele. É engraçado como tudo é diferente para o noivo, né? Eles são tão mais tranquilos que as noivas... Até para a academia o Bruno foi! O Bruno é uma figura!

Na igreja estava tudo pronto! Mesmo sendo sexta-feira tudo correu bem e os padrinhos chegaram dentro do horário. O cortejo já estava pronto quando a Bella chegou. Lógicoooo que corri até a porta da igreja para dar um oizinho para a Bella, né? Ela estava linda, como eu imaginava! A alegria dela me contagiou!

O cortejo todo estava bastante alegre. Também, um casamento esperado desses! :-) O Bruno sorria sem parar! Fazia tempo que eu não via um noivo tão tranquilo.

E então, o momento mais emocionante de todos! Bella já estava pronta para casar. Ela estava tão linda! Com um sorriso lindo e olhinhos brilhando! Dava para perceber o quanto ela estava emocionada. Ao abrir a porta eu não consegui segurar as lágrimas. Foram dois anos ao lado dela, vendo tudo acontecer do jeitinho que ela sonhava... Foi emocionante demais pra mim.

Ela caminhou bem devagarinho e curtiu muito! O Bruno do altar chorava emocionado... E a Bella ao se aproximar também chorou. No encontro, a troca de olhares entre os noivos foi de arrepiar! Ele disse que ela estava linda e ela agradeceu. Os dois subiram ao altar e o Frei Zé Pereira fez uma cerimônia perfeita!

Os noivos se emocionaram em vários momentos: durante o juramento, durante as alianças e principalmente durante os cumprimentos aos pais. Nossa, foi incrível!

A saída dos noivos foi ao som de pompa e circunstância. Música mais alegre impossível!!! Os noivos sorriam muito!

Uma festa linda estava só começando! Depois de muitas fotos, eles desceram as escadas do Jockey e foram curtia a festa. Antes de abrir a pista, os noivos agradeceram. Bruno fez uma linda homenagem para a família chamando todos ao centro da pista. E a Bella agradeceu aos fornecedores do casamento. Foi um momento muito emocionante! Chorei de alegria! :-)

Foi lindo ver a sintonia da Bella e do Bruno dançando na pista! Os convidados em volta estavam encantados! Dava pra sentir o amor que eles sentem um pelo outro. Esse é o grande barato, sabe. Organizo casamentos há cinco anos e espero sempre encontrar casais como a Bella e o Bruno. Tenho mais do que certeza que eles serão muito felizes, para sempre felizes, pois os dois se completam!

A festa foi chegando ao fim com a mesma alegria do início. Foi um casamento perfeito! Inesquecível! Um sonho realizado para a Bella e o Bruno.

Voltei para casa sentindo uma alegria sem fim!

O chato mesmo é a saudade que vou sentir deles :-(

Um beijo,
Manú