Casamento da Melanie e do Lee

sábado, 31 de dezembro de 2011



Conheci esta família querida através da Melissa, cunhada da noiva e amiga da minha irmã. 

Gostei deles desde o primeiro momento! Na primeira reunião conheci a mãe da noiva e achei ela uma simpatia! Super animada para começar a organizar o casamento da filha que estava distante, na Austrália. 

Os preparativos correram super bem! Mesmo à distância, a noiva foi super participativa. E com uma super mãe como a Kathy, foi tudo muito mais tranquilol! Ela não mediu esforços para realizar o sonho da filha e esteve envolvida em todos os detalhes! 

Em agosto conheci a noiva! Achei ela um amor de pessoa! Linda, delicada e meiga. Fizemos diversas reuniões e foi super bacana acompanhá-la. A Melanie curtiu muito! Todas provas de doce, bolo, escolhas de flores, do fotógrafo, escolha das músicas da cerimônia etc.

Dezembro chegou depressa e com ele o casamento. A noiva chegou para o Natal trazendo toda família australiana do Lee. Nossa última reunião foi super descontraída! Conheci o Lee e foi bacana ver o quanto ele estava animado e empolgado com o casamento. Faltavam dois dias!!! Os dois eram pura ansiedade e felicidade!

O grande dia - Chegamos mais cedo e já estava tudo pronto! A decoraçã linda e clean como era o desejo da Melanie. A Melissa conseguiu captar o que a noiva desejava e fez uma elegante decoração. Arrumamos os leques nos bancos da cerimônia, organizamos os últimos detalhes e os convidados começaram a chegar.

O noivo chegou com um grupo enorme de familiares e amigos. Fui ao encontro do Lee e ele abriu um sorriso. Perguntei como ele estava se sentindo e ele disse que estava um pouco nervoso.

A Melanie chegou um tempinho depois e ficou no carro esperando. Claro que eu fui até lá dar um oizinho e conversar com ela. Fui recebida com  um lindo sorriso. Ela estava linda como eu imaginava!

O cortejo foi diferente. O noivo foi o primeiro a entrar, depois os pais, padrinhos e madrinhas. Mulheres para um lado e padrinhos para o outro. Com exceção do irmão da noiva que ficou do lado esquerdo e da irmã da noiva do lado direito. As daminhas - duas lindinhas -  seguiram com outra madrinha. 

Com tudo pronto, a música começou a tocar e todos foram entrando alegremente. Melanie já estava escondidinha ouvindo todas as músicas. Fui ao encontro dela, arrumei o véu, o buquê e fui surpreendida com um pedido muito carinhoso. Ela olhou pra mim, sorriu e falou: "Manú, me dá um beijo. Obrigada por tudo!" Fiquei emocionada, com lágrimas nos olhos! A Melanie é mesmo um encanto! 

A música começou a tocar, ela olhou para o pai, os dois sorriram e eles começaram a caminhar bem devagar. O caminho foi pequeno, mas a troca de olhares entre os noivos foi intensa! Quanto amor!!!

A cerimônia do pastor Longuini, foi perfeita como sempre! Ele contou como os noivos se conheceram  e se apaixonaram. Foi emocionante! principalmente na hora dos votos. 

Após a cerimônia, fomos tirar fotos, muitas fotos! Os noivos fizeram questão de registrar todos os momentos, com todos amigos que tiveram o carinho de vir de perto ou de longe para o dia mais feliz da vida deles. Foi um momento bem alegre que todos curtiram participar. 

Depois de muitas fotos, os noivos foram para a festa. Cortaram o bolo e logo depois começaram os discursos - Adoro essa parte! Sempre emocionante! - Os pais dos noivos foram os primeiros, seguidos de um padrinho e de uma madrinha que falou com tanto carinho da noiva que deixou todos convidados com lágrimas nos olhos. Mas o discurso mais emocionante ainda estava por vir... Quando o Lee começou a falar do que sentia pela Melanie e da alegria que estava sentindo, foi difícil segurar a emoção. A noiva chorou muito e os dois se abraçaram e trocaram beijinhos. É por tudo isso que eu sou apaixonada pelo trabalho que faço. É lindo demais estar presente em todos esses momentos mágicos de um casamento. 

Ao final dos discursos, os noivos abriram a pista com uma música linda de viver... we are man and wife Foi tãoooo romântico!!! Eles se olhavam, sorriam e se abraçavam. Fico arrepiada só de lembrar! 

A festa foi o máximo dos máximos! Imaginem só: festa com poucos convidados, mas todos muito especiais. Um excelente dj e noivos mega animados! A pista ficou lotada do início ao fim!  Foi muito bom! Os noivos curtiram muito, muito mesmo! 

Melanie e Lee - Lindo demais ver o amor que vocês sentem um pelo outro! Que sintonia perfeita!!! Desejo que vocês sejam sempre felizes e que todos os planos que vocês fizeram juntos se concretizem!

Esse foi o último casamento do ano de 2011!!! Feliz demais em fechar o ano com um casamento tão incrível!

Um beijo, 
Manú