Casamento da Michelle e do Rafael

domingo, 11 de dezembro de 2011



Conheci a Michelle o Rafael no final de 2010. Na primeira reunião deu para perceber o quanto eles eram organizados e práticos. A Michelle foi falando do que gostava e também do que não gostava. Já conhecia muitos fornecedores e se mostrou super empolgada para começar a ver todos os detalhes do casamento. Nem preciso dizer que também fiquei super animada.

E como eu imaginava, os preparativos do casamento fluiram super bem! Quando a noiva é decidida fica tudo mais fácil. Michelle era rápida no gatilho: fazia uma reunião, gostava e fechava contrato. O resultado dessa praticidade toda é que meses antes do casamento ela já estava com tudo super pronto!

O mês de dezembro chegou num piscar de olhos! E um show marcado para o dia do casamento, ao lado do MAM, deixou a Michelle apreensiva.

Na semana do casamento fizemos um ensaio e aproveitamos para pensar em um plano B para a cerimônia. Fiquei com muita peninha dos noivos. Eles não mereciam passar por isso, não mesmo! Confesso que também fiquei bastante angustiada e super ansiosa.

O dia do casamento chegou e logo pela manhã recebi um telefonema da Cris (decoradora) avisando que o som era altíssimo e que o plano B seria colocado em ação. Fiquei arrasada, mas continuei acreditando que tudo daria certo. Afinal, anjo da guarda de noiva não tira folga!

Saí de casa mais cedo e quando chegamos no MAM o som era tão alto que mal dava para conversar. Logo percebi que a decisão de fazer a cerimônia dentro do Laguioli tinha sido a mais acertada de todas! Foi bacana ver o quanto todos estavam empenhados para fazer do casamento da Michelle e do Rafael uma festa inesquecível. Todos apoiaram os noivos e entraram no clima de alto astral.

O noivo chegou e a primeira coisa que viu foi a cerimônia dentro do restaurante. Rolou uma frustação, mas logo tratei de animá-lo! Disse que estava tudo tão lindo... Ele concordou e abriu um mega sorriso!

Foi tudo bem rápido... Cortejo pronto e cerimônia começando no horário. Michelle já estava pronta para casar! A música começou a tocar e lá foi ela toda elegante ao encontro do Rafael. Os dois formam um casal muito bonito! Michelle estava linda e sorridente! O vestido era perfeito!

A cerimônia do pastor Longuini, para variar, foi o máximo! Ele consegue emocionar e dizer tantas coisas bonitas! Fico sempre com os olhos cheios de lágrimas. Foi demais ver a troca de olhares da Mi e do Rafa. Quanto amor!

A saída deles foi sensacional! Ao som de "água de chuva no mar" e no lugar de arroz, confete! Os noivos se conheceram no carnaval ;-)

A festa foi tudo de bom! Com o Mc Marcinho que deixou todo mundo empolgado! Os noivos subiram no palco e de lá só saíram no final da apresentação. Pensam que acabou? Que nada! Ainda rolou um momento bailinho de carnaval com mais confete, serpentina e máscaras.

Foi uma festa super alto astral! Exatamente como eu imaginava! Fiquei feliz demais vendo os noivos curtindo todos os momentos.

Voltei pra casa super feliz!

Mi e Rafa - Sejam sempre muito felizes!

Um beijo,

Manú