Casamento da Flavia e do Guilherme

terça-feira, 17 de janeiro de 2012


O primeiro contato com a Flavia foi por e-mail. Ela estava morando na França e precisava de uma cerimonialista para ajudá-la em todos os detalhes do casamento. 

A primeira reunião foi com a mãe da noiva. Ela queria saber mais alguns detalhes do cerimonial e contar um pouquinho do estilo de casamento que a Flavia queria. Achei a Regina uma simpatia!!!

Meses depois, a Flavia veio ao Brasil com uma intensa agenda casamentícia! Na primeira reunião confirmei a minha certeza: a Flavia era um amor! Além de meiga e muito carinhosa! Até presentinho para o meu filho ela trouxe! Fofa demais! Nem preciso dizer o quanto curti estar ao lado dela e da Regina vendo todos os detalhes para o grande dia. Foi o máximo!

Com tudo praticamente resolvido, ela voltou para a França, pois a saudade do Guilherme já estava enorme! :-)

2012 chegou e fizemos uma reunião final para acertar todos os detalhes. A Flavia estava super ansiosa e feliz! Doida para chegar o dia do casamento.

E finalmente o grande dia... Chegamos mais cedo na casa para arrumar todos os detalhes. A Flavia escolheu uma decoração hiper romântica e elegante! Os detalhes eram muitos: lembrancinhas fofas, porta retratos com foto dos noivos, um bar de café (adoro a ideia), uma mesa gigante com bolo e doces... Tudo de extremo bom gosto!

A Regina foi uma das primeiras a chegar! Ela estava super feliz! Entrou na casa, olhou cada detalhe e curtiu tudo que viu. O noivo chegou logo depois com um enorme sorriso no rosto. Me apresentei e ele foi super simpático. 

A Flavia chegou algum tempo depois e ficou esperando no carro. Ela estava linda de viver! O vestido era todo de renda, elegantérrimo!

A música começou a tocar e era hora do cortejo entrar! Foram todos caminhando até o lindo altar. Logo depois, a marcha nupcial e lá foi ela toda sorridente ao encontro do Guilherme!

A cerimônia foi emocionante e muito romântica! Assisti tudo de pertinho e fiquei muito feliz por eles. Segurei firme, mas confesso que chorei na hora em que a Flavia cumprimentou a mãe. Foi um momento lindo de mãe e filha. Os olhinhos da Regina brilhavam!!! Ai, ai, ai esses momentos são incríveis! Sorte a minha poder estar presente vendo tudo isso acontecer! 

A saída dos noivos foi super romântica ao som de PM's love Theme e muitas bolinhas de sabão. Fofo demais!

Era hora de fazer as tradicionais fotos com pais e padrinhos. Tudo foi bastante rápido! Um verdadeiro milagre da terra (rs). Eles escolheram só dois casais de padrinhos de cada lado! :-)

Depois do momento foto, os noivos abriram a pista com uma música super romântica!

A festa teve um clima super família! E os noivos curtiram bastante!

Flavia e Guilherme - Que vocês continuem apaixonados e felizes para sempre! Obrigada por todo carinho! Vou sentir saudades :-(

Um beijo,
Manú