Casamento Taís e Vinícius

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012



Conheço a Taís desde 2009. Ela é um amor de pessoa! Além de meiga, carinhosa e sonhadora. O maior sonho dela era casar na igreja e fazer uma linda festa.

Mas faltava um príncipe encantado! E então ela conheceu o Vinícius! :-)

O grande dia chegou com um lindo sol! Na igreja a sacristia estava lotada! Muitos padrinhos e madrinhas, amigos queridos dos noivos que esperavam ansiosos pelo início da cerimônia. O noivo era o mais feliz! 

Taís chegou e ficou quietinha no carro - A calma dela é uma coisa que impressiona. Durante todos os preparativos ela sempre se manteve assim -  Fui até lá e ela me recebeu com um lindo sorriso. 

Enquanto eu montava o cortejo ela tirava as últimas fotos saindo do carro, admirando o buquê e segurando a mãe do pai.

Lá dentro já estava tudo pronto! A música começou a tocar e lá foram padrinhos, pais, noivo e daminhas...

Arrumar a noiva atrás da porta e estar ao lado dela minutos antes da porta se abrir é uma das maiores alegrias do meu trabalho. É uma emoção tão boa! Adoro sses momentos! Com a Taís foi uma alegria! Ela estava linda! Sorrindo sem parar, com olhinhos brilhando e ansiosa para realizar o maior sonho da vida dela. A mão que carregava o buquê tremia sem parar! Nervoso? que nada! Era emoção! Era hora de começar a viver o sonho: ouvimos os sinos, depois a fanfarra e então a marcha nupcial. Abrimos a porta ao compasso da música e lá foi ela ao encontro do seu grande amor.

Vinícius esperava por ela sorrindo de orelha a orelha! Pensam que ele esperou ela chegar pertinho do altar? que nada! Ele desceu logo para recebê-la. Era vontade de casar logo :-)

A cerimônia do Frei Zé Pereira foi emocionante e linda como sempre. A surpresa ficou por conta do noivo, que tirou um papelzinho do bolso e fez uma divertiva declaração de amor para a Taís. Foi o máximo! Todo mundo achando graça das palavras dele, principalmente quando ele disse: "Eu não vou viver a vida toda, vou morrer um dia, mas enquanto eu viver vou amar você!" Sensacional! 

Para ganhar tempo na festa, fizemos todas as fotos na igreja. É sempre ótimo e poupa um tempo enorme!!!  

A festa foi super animada!!! Teve cordão do bola preta e noivos animados do início ao fim. O mais bonitinho foi ver os dois sempre juntinhos, dançando e curtindo a festa que eles tanto queriam!

Taís e Vinícius - sejam sempre muito felizes!

Um beijo,
Manú