Casamento : Dicas para escolher os noivinhos do bolo

quinta-feira, 1 de março de 2012

Topo de bolo feito por Lania de Paula

Noivas, vocês já escolheram o topo do bolo de vocês?

Se ainda não escolheram, vejam as dicas da Lania de Paula

Ela é super talentosa e faz noivinhos mega fofos em biscuit!


Noivinhos do bolo - por Lania de Paula

  • O mais importante na escolha dos Noivinhos, é que o casal se identifique com o estilo, ou seja, personalizados estilo bonequinho, humanizados, personagens ou bichinhos, que estão sendo muito requisitados, como passarinhos, pombinhos, pinguins etc 
  • Não deixe o Noivo fora da escolha, mesmo que a decisão final seja a sua, finja que ele que decidiu.
  • A escolha pode passar por profissões, acontecimento marcantes, estilo de vida, romantismo, triologia ( quando se conheceram, noivado/namoro e enfim o casamento)
  • A confecção da peça, pode ser em biscuit, madeira, tecido, papel, louça... é legal que sejam duráveis e que se tornem depois uma peça decorativa no novo lar.
  • Tem que se observar alguns aspectos na escolha do bonequinho, pois o bolo deve comportar o estilo, e na hora da escolha, lembrar que os noivinhos tem que ter seu espaço reservado. Para um bolo clássico, com buque de flores no alto, por exemplo, o ideal é que os bonequinhos fiquem sentadinhos na beirinha do bolo. O efeito é fantástico.
  • Os noivos curtem muito homenagear seus clubes de coração!!!!! E nesse caso, homenageie você, com cartões de crédito, sacolas de compras, e se ele for pão duro, mande colocar um escorpião saindo do bolso!!!! rsrsrsrsrs
  • Lembrem-se que os noivinhos representam uma história, um momento, uma homenagem, que emocionam a todos que vêem. É muito bacana a felicidade dos noivos e também, dos convidados, com o efeito que causa.
  • O que não funciona? Peças exageradamente grandes, que podem parecer uma torre no alto do bolo, quebrando a tão desejada harmonia, pois neste momento, bolo e noivinhos se constituem em uma   só peça, que deve estar gostosa e bela. 


Adorei as dicas da Lania!

Vocês curtiram? Já decidiram como serão os novinhos de vocês?

Compartilhem!

Beijos,
Manú