Casamento Alessandra e Daniel

terça-feira, 8 de maio de 2012


O primeiro casamento de maio foi lindo!

Ale e Daniel formam um casal perfeito! Com uma sintonia maravilhosa!

Conheci os noivos no final de 2010. Casal simpático e super educado. Eles já estavam com o casamento marcado e com muitos fornecedores contratados. Sendo assim, só precisavam do cerimonial para o dia do casamento. 

A cerimônia e festa aconteceram na confeitaria Colombo. Local mega tradicional do Rio.

Chegamos mais cedo para acertar os últimos detalhes: colocar reservas nas mesas, arrumar cadeiras para padrinhos e fazer um ensaio com o noivo e os pais. 

Aliás, preciso contar para vocês a ideia bacana que a Ale teve. Foram duas mesas reservadas. Além da plaquinha de reserva, colocamos porta retratos de cada família. Na mesa da Ale, fotos dos pais no dia do casamento e outra dela com a irmã no colo. Na mesa do Daniel a mesma ideia, foto dos pais dele no dia do casamento e outra dele bebezinho. Ficou uma graça!

Voltando ao casório... Daniel foi o primeiro a chegar. Ele estava super calmo e feliz. Logo depois chegaram os padrinhos. Todos mega pontuais! Foi perfeito!

Quando a Ale avisou que estava chegando, chamei padrinhos, pais e noivo e foi tudo super rápido. As músicas eram lindas e super românticas! 

Do lado de fora, a Ale esperava ansiosa e muito feliz. Ela estava delumbrante! A marcha nupcial começou a tocar e fomos abrindo a cortina bem devagarinho, ficou lindo! Então ela parou, olhou e começou a andar bem devagar.

A cerimônia do pastor Edson é um espetáculo de linda! Ele fala do amor do casal, dos encontros, das alegrias e da cumplicidade.  Os noivos ficaram super emocionados, trocavam muitos olhares apaixonados e sorriam muito. 

A festa foi super animada! Teve cordão do bola preta e depois muito rock and roll!!! Os noivos curtiram muito, muito, muito!

Para lembrar sempre:

  • Do sorriso do noivo quando viu a noiva se aproximando.
  • Do carinho dos padrinhos e convidados que foram super pontuais.
  • Do abraço emocionado do avô da noiva na hora dos cumprimentos. Foi lindo demais!
  • Do astral bom da pista de dança, principalmente quando tocou rock and roll.
  • Do carinho dos noivos que estavam sempre juntinhos, trocando abraços e beijinhos. Quanto amor!

Ale e Daniel - Tudo de bom, queridos! Ótima lua de mel pra vocês!

Um beijo,
Manú