Casamento da Alessandra e do Alan

sexta-feira, 4 de maio de 2012


O casamento da Ale e do Alan foi tão romântico!!!

Conheci o casal em 2009 quando organizei o casamento da Paula, irmã da Alessandra.

Fiquei super feliz quando ela e a mãe marcaram uma reunião para falar do casamento. Adoro demais essa família e estava morrendo de saudades! Eles são tão carinhosos!

Depois de escolher a data e o local começamos a preparar o casamento. A ideia era fazer uma festa elegante e com um toque romântico. 

O tempo passou depressa e o mês do casamento tinha finalmente chegado. Fizemos muitas reuniões para deixar tudo certinho e na semana, o ensaio do casamento.

O grande dia chegou com um friozinho gostoso! Chegamos na igreja bem antes do horário e o noivo já estava lá! É bacana quando o noivo chega cedo para receber todos os convidados. 

Com todos padrinhos na igreja, montei o cortejo e fiquei esperando a noiva chegar. Ela chegou com os pais que sorriam sem parar! Foi o tempo de levar a mãe da noiva até a fila do cortejo e dar o sinal para a música começar.

O noivo entrou todo sorridente! Ele também sonhava muito com o casamento :-)

Fechamos a porta da igreja para poder tirar a noiva do carro. A Ale estava radiante! Sorrindo muito, feliz e emocionada! O vestido de renda era incrível, o véu perfeito e o buquê tinha um broche que foi da avó que ela tanto amava.

Depois de deixar o véu esticadinho na escada - amo arrumar o véu das minhas noivas! - foi dado o sinal e a música da noiva começou a tocar. Abrimos a porta e eles caminharam lentamente até o altar.

O encontro dos noivos foi tão lindo! Troca de olhares, lágrimas e um abraço apertado. Que amor bonito de se ver!

A cerimônia do Frei Milton Campos foi perfeita! Ele contou toda história do casal! Foi lindo ver o noivo chorando e a noiva secando as lágrimas dele. 

A saída foi linda e alegre... E se depender da chuva de arroz, eles terão muitos filhos!  :-)

A festa foi no MAM, local que eu adoro trabalhar! Além de lindo, o museu tem um astral muito bom! A decor da Tissi Valente estava lindíssima! Ela conseguiu captar o estilo da Ale e fez uma decoração super romântica com muitas velas, pérolas e rosas. Tinha pérola por toda parte: na mesa dos doces, em uma "cortina" atrás da mesa de doces, nos arranjos... amei, amei, amei!!!

Os noivos tiraram as tradicionais fotos e depois foram curtir a festa. A Ale andava pela festa toda feliz dizendo que estava tudo do jeito que ela imaginava. A alegria dela me contagiou! Bom demais ver uma noiva realizando um sonho :-)

Para lembrar sempre:

  • A família linda da Alessandra. Sempre carinhosa e gentil.
  • Do comentário do pai da Alessandra durante uma reunião... "Manú, queria ter mais seis filhas só para que você pudesse organizar o casamento delas" Não é fofo?
  • Da emoção dos noivos na hora do juramento. Alan chorava e a Ale olhava pra ele toda apaixonada.
  • Da mãe do noivo que veio conversar comigo na festa e falar o quanto gostava da nora. Achei muito fofo! Que sogra bacana!
  • A ótima harmonia entre as famílias.
  • A sintonia dos noivos... Lindo demais ver um casal que se ama tanto!


E por último... Ale e Alan, desejo que vocês sejam sempre muito felizes!

Um beijo,
Manú