Casamento da Karoline e do André

domingo, 27 de maio de 2012

Sempre acreditei que o nosso destino está traçado! A história da Karol e do André é um belo exemplo do que eu estou falando. Vejam só: Eles se conheceram aos 14 anos no Rio de Janeiro. Aos 18 anos eles se encontraram novamente e namoraram por 8 meses. Mas só aos 32 anos eles se reencontraram! Dessa vez para ficar juntos para sempre! Não é lindo? Fiquei encantada com a história deles e feliz por ter sido escolhida para organizar o casamento de um casal tão apaixonado, tão alma gêmea!

As famílias ficaram muito felizes com o reencontro do casal e curtiram bastante os preparativos do casamento. O local escolhido não poderia ser mais perfeito: a casa da família, na serra do Rio de Janeiro. Local super charmoso, lindo e com uma astral incrível!

A cerimônia começou ao cair da tarde no belo gramado da casa. Montei o cortejo e fui ao encontro da noiva. Karol estava linda como eu imaginava! O vestido super elegante, o buquê de copos de leite e nos cabelos mini orquídeas.

Os avós do noivo abriram o cortejo. É sempre um momento lindo que me deixa emocionada. Logo depois os padrinhos, os pais e o noivo mais feliz do mundo!

Tinha chegado a hora! Ao som de Canon, ela e o pai desceram as escadas e caminharam por todo jardim.  O encontro do casal foi lindo! A troca de olhares... os sorrisos... o beijinho no rosto... Romântico demais!

A cerimônia foi celebrada em português e em norueguês por um padre amigo da família da Karol. Ele contou como o casal se conheceu, dos encontros e reencontros que eles tiveram na vida. E no final, falou do amor infinito. Foram palavras lindas!

Na festa, os noivos curtiram bastante com os amigos antes de cortar o bolo, brindar e abrir a pista.

Seguindo a tradição norueguesa... o pai da noiva fez um alegre discurso! A mãe do noivo aproveitou para agradecer a presença e  o tio do noivo encerrou com um discurso mega divertido!

Era hora de colocar todo mundo para dançar! Primeiro os noivos dançaram juntinhos no maior clima de romance e em pouco tempo a pista estava lotada!

Foi uma festa super alto astral e feliz, muito feliz!

Para lembrar sempre:

  • O carinho que Karol teve comigo durante os preparativos e principalmente no dia do casamento. Que noiva fofa!!!
  • A alegria e empolgação da sogra da noiva, uma pessoa incrível!
  • O divertido ensaio que fiz com o noivo e os irmãos horas antes da cerimônia.
  • O charme de ter um saxofonista tocando enquanto os convidados chegavam para a cerimônia. 
  • A perfeita sintonia entre os noivos. Que casal bonito e apaixonado!!!
Um beijo,
Manú